domingo, 1 de fevereiro de 2015

sábado, 31 de janeiro de 2015

Conversas *2

"Migas se vocês me virem a ser violada, vocês façam o que fizerem, não façam nada!"


sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Conversas *1

Eu - "Ai estou tão triste que só me apetece chorar"
Ela - "Oh querida tu chora que faz bem"
Eu - "Mas pus rimel e não trouxe mais para retocar"
Ela - "Eu entendo. Valores mais altos se levantam!"
Eu - "Foi o que eu pensei... Choro depois quando chegar a casa"




A Beyoncé Knowles pode, ok?!

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Desculpa, mãe!

Era uma vez um potezinho...


... que uma mãe comprou e personalizou alegremente para viver na sua cozinha cheio de bolachinhas lindas e gostozinhas vindas do IKEA!

Certo dia a mãe deixou a filha sozinha em casa. A pobre cria, com fome, foi à cozinha comer as últimas duas bolachinhas do potezinho e o pior aconteceu. O potezinho que estava equilibrado sobre outro potezinho caiu e fodeu-se todo!!!


Quando a cria viu assim o potezinho pensou em qual seria a melhor forma para comunicar a morte do potezinho à mãe. Depois de muito meditar sobre, resolveu mandar a seguinte SMS:

"Mãe, deitei fogo à casa sem querer e ardeu tudo, inclusive a Mimi".

Calculando que a mamãe estivesse já a convulsionar-se em pleno cinema, a cria manda imediatamente em seguida:

"Mentira, mãe!!! :)))) Só comi as bolachas todas e parti sem querer a merda do pote! Desculpa"


FIM :)

Arquivo