Aquela música que nos apazigua a alma... Porquê? Não sei!
domingo, 1 de fevereiro de 2015
Squander!
Etiquetas:
Música,
Skunk Anansie Squander
sábado, 31 de janeiro de 2015
Conversas *2
Etiquetas:
amigas,
coisas giras,
conversas,
Humor
sexta-feira, 30 de janeiro de 2015
Conversas *1
Eu - "Ai estou tão triste que só me apetece chorar"
Ela - "Oh querida tu chora que faz bem"
Eu - "Mas pus rimel e não trouxe mais para retocar"
Ela - "Eu entendo. Valores mais altos se levantam!"
Eu - "Foi o que eu pensei... Choro depois quando chegar a casa"
A Beyoncé Knowles pode, ok?!
Ela - "Oh querida tu chora que faz bem"
Eu - "Mas pus rimel e não trouxe mais para retocar"
Ela - "Eu entendo. Valores mais altos se levantam!"
Eu - "Foi o que eu pensei... Choro depois quando chegar a casa"
A Beyoncé Knowles pode, ok?!
Etiquetas:
amigas,
coisas giras,
conversas,
Humor
quinta-feira, 29 de janeiro de 2015
Desculpa, mãe!
Era uma vez um potezinho...
... que uma mãe comprou e personalizou alegremente para viver na sua cozinha cheio de bolachinhas lindas e gostozinhas vindas do IKEA!
Certo dia a mãe deixou a filha sozinha em casa. A pobre cria, com fome, foi à cozinha comer as últimas duas bolachinhas do potezinho e o pior aconteceu. O potezinho que estava equilibrado sobre outro potezinho caiu e fodeu-se todo!!!
Quando a cria viu assim o potezinho pensou em qual seria a melhor forma para comunicar a morte do potezinho à mãe. Depois de muito meditar sobre, resolveu mandar a seguinte SMS:
"Mãe, deitei fogo à casa sem querer e ardeu tudo, inclusive a Mimi".
Calculando que a mamãe estivesse já a convulsionar-se em pleno cinema, a cria manda imediatamente em seguida:
"Mentira, mãe!!! :)))) Só comi as bolachas todas e parti sem querer a merda do pote! Desculpa"
FIM :)
... que uma mãe comprou e personalizou alegremente para viver na sua cozinha cheio de bolachinhas lindas e gostozinhas vindas do IKEA!
Certo dia a mãe deixou a filha sozinha em casa. A pobre cria, com fome, foi à cozinha comer as últimas duas bolachinhas do potezinho e o pior aconteceu. O potezinho que estava equilibrado sobre outro potezinho caiu e fodeu-se todo!!!
Quando a cria viu assim o potezinho pensou em qual seria a melhor forma para comunicar a morte do potezinho à mãe. Depois de muito meditar sobre, resolveu mandar a seguinte SMS:
"Mãe, deitei fogo à casa sem querer e ardeu tudo, inclusive a Mimi".
Calculando que a mamãe estivesse já a convulsionar-se em pleno cinema, a cria manda imediatamente em seguida:
"Mentira, mãe!!! :)))) Só comi as bolachas todas e parti sem querer a merda do pote! Desculpa"
FIM :)
Etiquetas:
bolachas,
coisas giras,
decoração,
doces,
formas de dar más noticias,
mãe,
o potezinho
Assinar:
Postagens (Atom)



