Atenção! Eu posso fazer este tipo de post. Existe todo um historial de burrice na minha vida que me permite brincar com os meus semelhantes. Obrigada.
segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015
Pérolas da Internet *2
Etiquetas:
brincadeiras,
burrice,
coisas giras,
Humor,
pérolas da internet,
tradutor
domingo, 8 de fevereiro de 2015
Delicioso!
Etiquetas:
Amor,
tender stories,
Tender Stories nº 1,
Tous
quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015
E que comecem as comemorações...
Hoje o papai Noel apareceu aqui em casa me perguntando se eu queria uma prenda de aniversário.
E eu - "CLAROOOOOOOOOO QUE SIMMMM"
Ele - "Tem certeza, queridinha?"
E eu - "Claro que sim. É um carro? É uma casa? É um homem gostoso?
Ele - "Não! É uma borbulha no meio da sua testa, meu amor. Feliz Aniversário!"
Notas:
- Querida, Porque seus post's são sempre em Português do Brasil?
- Pelo mesmo motivo que eu quero que você vá tomar no seu cú. Porque sim :)
E eu - "CLAROOOOOOOOOO QUE SIMMMM"
(Não adianta estarem aí pensando que papai Noel não aparece em aniversários, suas putas invejosas, que no meu ele aparece)
Ele - "Tem certeza, queridinha?"
E eu - "Claro que sim. É um carro? É uma casa? É um homem gostoso?
Ele - "Não! É uma borbulha no meio da sua testa, meu amor. Feliz Aniversário!"
Agora eu queria agradecer à vida, ao destino, à puta da minha sorte e ao Milka que eu enfardei ontem. Obrigada!!!! Eu precisava mesmo da escrota dessa borbulha na minha vida.
Notas:
- Querida, Porque seus post's são sempre em Português do Brasil?
- Pelo mesmo motivo que eu quero que você vá tomar no seu cú. Porque sim :)
Etiquetas:
Aniversário,
borbulha na testa,
coisas giras,
Humor,
pai natal,
prendas
Assinar:
Postagens (Atom)




