quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Alerta vermelho - Pessoa em dieta!


Hoje acordei a sentir-me um bisonte australiano. Tenho fome daqui até ao infinito. Estou a controlar-me ao máximo para não me alambazar com nada e manter a dieta. É uma dieta fraquita, tem montes de infracções aos sentidos proibidos mas é o que há. Não vale a pena fazer dietas demasiado rigorosas quando não estamos nesse mood e depois acabam por durar apenas um misero dia. 

O objectivo é comer decentemente, tentar não ter fome (missão impossível) e não me empanturrar em doces.

- O pequeno almoço mantém-se nas torradas com leite magro (claro que besuntadas com manteiga de soja)

- Faço dois lanches da manhã - banana e dois pequenos biscoitos de canela (pronto, aqui vai a primeira encavadela na dieta)

- Almoço (Não, não tem sido saladinha e peixinho grelhado. Tem sido mais quiche ou um género de salada russa sem maionese, ou mesmo bacalhau à Brás - SIM, leram bem :) )

- Dois lanches da tarde - Banana e iogurte

- Jantar - Sopa e uma laranja

Pelo meio marcham dois chocolates quentes. Está frio, pah! E estou em crer que aquilo é menos calórico que um kit kat. 

Indispensável.... exercício!
Dispensável... mau humor provocado pela dieta!
Indescritível... a vontade de bater em pessoas magras!
Impensável... doces à noite!
Impossível... esta fome parva que parece que não como há duas semanas.

(Eu sei que isto não parece uma dieta, mas é, porque com a fome que eu ando, isto já é a loucura! )

E como se tudo isto não bastasse ainda tenho de ouvir na copa durante o almoço, uma magra ramelosa a dizer que come esparguete com batatas fritas. Sim, esparguete com batatas fritas. Quer dizer uma pessoa se come um bago de arroz embaloa que nem elefanta e depois andam estas porcas por aí a espalhar que têm uma alimentação megacalórica e vestem o 32.

Apetece-me tanto chorar!!!!!!!


Conversas*6


"Coitado, ele se sentiu uma sandes a ser rejeitada."




Eu acredito piamente que o Facebook é um palco. Há ali muito drama, muita comédia e acima de tudo muita encenação. Contra mim falo, mas também sei relativizar o que vejo. Mas alguém acha mesmo que eu vou expor ali as minhas fragilidades? Ou necessidades? Ou que realmente me babo quando vejo um gajo giro para me virem oferecer o ombro e préstimos sexuais como se eu não visse um homem há 1800 anos? Pleaseeeeeeee

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Ainda a barbárie do Grey...



E quando meio mundo fala das 50 sombras de Grey (cada vez menos, graças ao Senhor) penso que faz todo o sentido partilhar um trailer que mostra a verdadeira essência do filme. A verdade por detrás da ficção. No fundo, o filme é isto e pouco mais... sexo e pancadaria, mesmo ao género que o bom português gosta. 

Claro que o filme é fracote e claro que os orgasmos de 5 em 5 minutos que a Anastasia Steele tem apenas porque o Grey lhe tocou com o polegar no lóbulo da orelha, irritam que nem cornos. Mas é fantasia, senhores. 

Alguém está a pensar em perder o sapatinho nas escadas do cinema na estreia da Cinderela? Não, pois não? Pois que também ninguém espera encontrar o Grey na cadeira ao lado e libertar a porca bondageira que vive em nós.

Portanto, muita calma....

Memórias de uma vida...

A pessoa que me tentou espancar na faculdade e que não conseguiu porque eu tenho amigas (lol) tem isto no seu facebook:



Mystic, a foder o senso comum, as frases feitas, os conselhos do Dalai Lama, o juízo alheio e a paz interior de muita gente desde 1986!

Saudades suas queridinha SC!

Arquivo