Alguém tem duvidas de que esta coisa é viciante para caraças? É que é mesmo! E eu que dizia à boca cheia que era imune à Nutella e que a minha cena era mesmo Tulicreme, vejo agora o quanto estava enganada. Por ti Nutella, eu arrumaria carros, eu roubaria porta moedas, eu venderia o relógio de pechisbeque da minha avó, eu empancaria parquímetros. Enfim, eu tudo faria para ter a tua gordura saturada no meu sangue a preencher-me as nádegas com mais celulite. Eu sei que poderíamos ser muitos felizes, eu, tu e os meus 320 quilos.
quinta-feira, 5 de março de 2015
Ressaca!!!!
Etiquetas:
alimentação,
coisas giras,
doces,
Humor,
humor negro,
Nutella,
ressaca,
vicio
quarta-feira, 4 de março de 2015
Benefícios das bagas de goji
No outro dia comecei a pensar que deveria juntar algo ao bom do iogurte natural. É que aquilo só assim parece que não satisfaz. Pensei em muesli, pensei em frutos secos, pensei em flocos de aveia, mas depois decidi-me pelas bagas de goji. As bichinhas andam muito bem faladas por aí, são docinhas, vermelhinhas e apetecíveis, então porque não? Comprei e de facto cumpriram o objectivo. Fui ler por curiosidade sobre as ditas cujas e descobri todas estas potencialidades:
- Protege o desenvolvimento de vários tipos de cancros;
- Atrasa o envelhecimento do corpo e aumenta a longevidade;
- Promove a energia e o bem-estar;
- Diminui a ansiedade e o stress;
- Alivia a dor de cabeça e as tonturas;
- Melhora a memória;
- Combate inflamações e a artrite;
- Auxilia na perda de peso;
- Reduz os níveis de glicose no sangue;
- Fortalece as funções do fígado e rins;
- Aumenta a libido e o desempenho sexual.
Basicamente elas são mais eficazes que uma ida a Fátima de joelhos. Tratam tudo, curam tudo, dão tudo.
"Ah! Queria tanto um empregozinho melhor." - Come goji que arranjas;
"Ah! Gosto tanto do Fernando, quero casar com ele." - Come goji que ele faz o pedido;
"Ah! Aquela viagem de sonho à Tailandia vinha mesmo a calhar." - Come goji que és teletransportado;
O segredo da felicidade está no goji. Porque é que eu não comecei a morfar disto antes?!
Etiquetas:
alimentação saudável,
bagas de goji,
benefícios,
Dieta,
ementa,
Humor,
lanche
This is Street fashion, baby! *1
1) O que é que não podia ter corrido mal aqui, não é?!
2) O que fazer com aquela toalha de mesa velha da minha bisavó? Ora... Uma saia! E com o desperdício ainda se enfeita um casaco sensaborão;
3) A simplicidade como arma (Anna Dello Russo foi assassinada por esta foto);
4) Aquilo que era quase bom mas deu a volta e ficou mau;
5) As camadas - O truque é pôr em cima do lombo tudo o que houver lá por casa. Três horas depois estará pronta para sair. Atenção! Eu disse pronta, não disse nem bonita, nem apresentável, nem agradável à vista. Bardajona será o melhor adjectivo;
6) E Deus disse: "levanta-te e anda" e esta boneca de porcelana ganhou vida. Deambula agora pelas ruas, a aterrorizar as pessoas com este look... "imitação da bratz da loja dos 300";
7) Os corninhos que ela tem na cabeça é porque de facto este look é do demo e a moça estava possuída quando se vestiu de manhã;
Etiquetas:
coisas giras,
Humor,
Moda,
tendências,
This is Street fashion baby
terça-feira, 3 de março de 2015
Os wrestlers que querem ter dates comigo
Ele nunca aceita quando digo que estou ocupada. Fazer o quê? Vou ter de ir né?!
A estes dois também tenho alguma dificuldade em dizer não... e obviamente que não é pelo six pack. É mesmo tudo uma questão de cérebro.
Etiquetas:
amigas,
encontros,
homens,
John Cena,
Randy Orton,
Roman Reign,
wrestlers,
WWE
Assinar:
Postagens (Atom)















