terça-feira, 14 de agosto de 2012

Crominhos Tugas - Cromo nº1 - Ana Malhoa


O nosso Portugal está cheio de famosos e pseudo famosos e aspirantes a famosos que completariam uma bela caderneta de cromos. Isto assim, e só de uma vez era difícil reuni-los a todos, já que se poderia dar a grave falha de me esquecer de algum. Desta forma, decidi que vou falar deles individualmente, de forma a não lhes retirar qualquer, e mais do que justo, protagonismo.

Dito isto, alguém viu o 5 para a meia noite de ontem?

NÃO? Mas como é que é possível? Expliquem-me como é que foram perder a entrevista à grande cantora lusa, reconhecida internacionalmente, Ana Malhoa?

Mas vá, eu vou ser boazinha e dar-vos uns lamirés da grande entrevista, que podem ver na integra AQUI.

A Sô Dona Ana Malhoa que aparece com uma vestimenta azul e dourada numa clara homenagem à Navegante da Lua (certamente os seus desenhos animados preferidos) diz que quem decide o guarda roupa é ela juntamente com a equipa de produção (desmistificando aqui a ideia corrente de que o mau gosto seria só dela). E evita o tema de ter sido barrada de cantar no programa "Portugal no coração" alegadamente pela forma como estava vestida e que segundo a própria "Era a roupa mais recatada que tinha"... MEDO!!

Durante a entrevista, a célebre cantora revela ainda que já gravou 23 álbuns, 23 e ela só tem 33 anos. Pois bem, fazendo as continhas e partindo do principio que gravou 1 álbum/ano, chegamos à conclusão que com 10 anos já deixava as suas marcas no panorama musical português e porque não mesmo dizer mundial (assim já percebo porque é que a Rihanna copiou o seu estilo e as suas musicas, Ana Malhoa é e será sempre uma referencia na musica).

O seu mais recente êxito - colesterol de amor - ah nome bonito - que a contora interpretou no final do programa pode tambem ser ouvido no seu site oficial. De ir às lágrimas...


De resto. O que poderei dizer eu mais sobre este gigante da musica... Olha, é boa como ó milho e isso ninguém pode discordar. Embora eu ache que está a ficar demasiado musculada e masculina. Até gosto do seu ar pin up para o qual em muito contribuem as inúmeras tatuagens.  e ah.... Despiu-se há uns aninhos para a Playboy (quando na Playboy ainda apareciam mulheres nuas) mostrando ao mundo o perigo das operações plásticas... as maminhas da menina ficaram assim, ligeiramente tortas...

P.s. - Acho que já fazia sentido uma gala de homenagem aos 27 anos de carreira da cantora de apenas 33... e... um album de Greatest hits (com aqueles êxitos q nunca ninguem ouviu)

 

2 comentários:

  1. As pessoas encontram um "estilo" e buscam fazer o que gostam, claro que haverá quem aprecie e outros que não gostam.
    Eu não posso ouvir a música porque quero manter o meu colesterol em dia ;)

    ResponderExcluir
  2. Eu acho a mulher feia mas isso sou eu...

    ResponderExcluir

Arquivo