quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Explosão de Fetiches Sexuais

Aqui não entra ser normal ou louco, afinal, estes conceitos já não se definem quando o assunto são as famosas 4 paredes e a aceitação de quem está dentro delas. Claro que para outros, algumas coisas são vistas como loucuras ou algum outro grau acima, mas a nossa ideia nem passa por estes questionamentos, liberdade acima de tudo para que se possa falar sobre as coisas e se não for fazê-las, pelo menos saber que existem.
Você que anda pensando em fetiche por pés como algo tão exagerado, deve ser porque ainda não ouviu falar na lista enorme de fetiches que se encontram disponíveis “no mercado”. Esqueça a ideia de sexo no elevador como algo de “outro mundo”, até pode ser para alguns, mas para outros, só se incluírem uma boa dose de outros elementos.
Já passando à frente das tais “chuva dourada”, “chuva de chocolate” (excitação pelas fezes do parceiro), fetiche por pés, plantas, animais (besouros, cavalos, cães etc), o sadismo/sadomasoquismo, os pisões em cima do outro que geram enorme prazer, enfiar o braço ou objetos no ânus ou na vagina, serem mordidas, atrações por pessoas mais velhas, mais jovens, com ou sem barba, por mãos, por testículos, pênis grandes, bumbum (bunda, nádegas etc), ser vendado e até mesmo o “voyeurismo”, existem outros que são menos comentados, por isso, vamos falar deles.
Existe um fetiche que poderia pertencer ao sadomasoquismo, mas o objeto é muito mais específico, existem homens que tem o fetiche de amarrarem pedras aos pênis, não deve ser de todo a coisa mais amorosa, mas se dá prazer, lá vão as pedrinhas. O nome também não é dos mais simples: Adstringopenispetrafilia.
Neste “universo” de fetiches, encontramos os apaixonados pela ideia de receberem sexo oral de pessoas que já tenham se despedido dos seus dentes. Sexo oral sem entraves...sem dentes...
Também já ultrapassamos a tal ideia de dizer que existem pessoas que de tão interessantes deixam-nos sem ar, porque muitos vivem literalmente esta ideia, sentem prazer quando ficam mesmo sufocados. Para este lado que envolve a respiração, já podemos falar de um outro prazer despertado em alguns quando escutam e sentem o cheiro de seus próprios gases ou os do parceiro. Além disso, existem os que se excitam pelas secreções como saliva, suor, secreções vaginais etc. Coisas que excitam e dispensam qualquer gasto extra em roupas etc.
Muitos devem pensar que isso já ultrapassa qualquer conceito de normal, mas isso nem está em causa por aqui, como falamos no início, é dar a conhecer, analisar ou não, vive quem quer e acha normal para ambos.
Claro que muitos fogem completamente do que a maioria acha “normal”, o interessante é mesmo viajar pelo que existe no sentido de saber que muitos nos ultrapassam.
Os que menos são comentados, ficaram para o final, vamos passar por eles da mesma forma que chegamos até aqui, ou seja, de uma forma única, simples e divertida, sem tirar qualquer prazer a quem sente que deve praticá-los, a ideia é sem preconceito algum, mas brincar faz parte da vida e podemos sempre nos divertir com o que escrevemos e lemos (para outros, o que fazem também).
Então neste universo de desejo, há pessoas que sentem o desejo de se verem amputadas, um membro a menos e muito prazer, não se esqueça que é apenas a ideia e não andarem aos cortes por aí ;)
Para quem já faz cara feia ao pensar na “chuva dourada” e na “chuva de chocolate”, existe uma excitação que é feita de outra forma, aqui ainda sem o tal nome mais popular (se houver), é a excitação que a pessoa tem com o ato de vomitar ou com o vômito do outro (Emetofilia).
Há quem seja atraído por mulheres menstruadas, outros por grávidas, por ver o leite saindo dos seios, por virgens, por anões e também por praticarem sexo com pessoas mortas (convém informar que é considerado “crime”).
Nós bem sabemos que as festas são sempre motivo de animação, quem é que não gosta de ver os balões enfeitando o espaço e enchendo de cor o ambiente, mas tem gente que aproveita ainda mais estes momentos, que se excitam ao tocarem os balões. Uma festa pode transformar-se em algo além do que você andou pensando.
Há ainda quem seja atraído por monumentos, isso temos todos os dias, “pseudo fotógrafos” em cada monumento, mas estamos falando em fetiches, em algo sexual, ou seja, existe também a atração sexual por monumentos. Para quem chegou até este momento da leitura, há uma prática medieval que consiste na excitação por fantasias com fantasmas, espíritos ou deuses que é chamada de Espectrofilia. Neste caso, não devem entrar as masturbações ou excitações com ex namorados (as)/os fantasmas da vida de muitas pessoas J, provavelmente devem dar um outro nome ou ficam apenas pelo que já foi dito, apenas excitação.
Para quem já andou em transportes públicos cheios, já deve ter passado por alguns constrangimentos ou ouvido, principalmente mulheres reclamando dos famosos “esfregões”, quem sabe, não seja, algum tipo de fetiche? Com tantos existentes, logo, pouca coisa não será fetiche.
Há fetiches para todos os gostos ou gostos para todos os fetiches.
Se quiser aprender um pouco mais sobre o nome de alguns, aqui está o link:
De qualquer forma, existem outros que não constam na lista, como por exemplo, as pessoas que gostam de se vestir de animais e encontrarem-se com outras vestidas da mesma forma. Temos também os homens que gostam de se comportarem como bebês com direito as fraldinhas etc. Existem muitos fetiches enquanto brincadeiras para apimentarem uma relação e outros que já são uma prática mais “comum” dentro do que excitam as pessoas (lingerie, fantasias, saltos etc).
Bem, como falamos, não faltam fetiches. Qual será o seu?

2 comentários:

  1. Olha, assim se percebe que este mundo do SEXO é mesmo demasiado vasto para se saber e conhecer tudo. Tem coisas muito estranhas, muito diferentes e que eu jamais imaginaria que existissem. prazer no vomito? Que coisa doida. looool. Bem, eu prefiro os meus fetiches, que são mais normais, ou pelo menos, mais comuns, mais curriqueiros. lol Um optimo post informativo. É quase um catálogo de fetiche, é só escolher. loool

    ResponderExcluir
  2. Já sabia que nem todos se excitam com as mesmas coisas mas alguns tipos de fetiches que apresentaste fogem muito do que eu alguma vez imaginei. Mas é sempre muito bom saber o que pode passar pela cabeça das pessoas :)

    ResponderExcluir

Arquivo