segunda-feira, 27 de agosto de 2012

IDEIAS PARA PRESENTES

Hoje quero partilhar convosco um site que descobri à alguns meses e que me tem inspirado.
http://pinterest.com/
Aqui encontro muitas ideias para recriar.
Como este Natal penso oferecer tudo feito por mim, já ando à procura de algumas ideias bem giras.

corrugated paper gingerbread man This whole blog has nothing but creative ways to decorate packages.Envelope

Estas são só algumas ideias para o pacote mas tem por lá muitas sugestões para o recheio ;)
Penso que cada vez mais as pessoas preocupam-se com o pormenor, com 'aquela' pequena atenção que faz toda a diferença e diferencia um presente tornando-o no presente! Vê-se também cada vez mais presentes feitos à mão por quem oferece em vez de simplesmente passar numa loja e comprar. Claro que nem todos temos jeito para a bricolage e alguns perdem muito tempo na procura do presente ideal e andam de loja em loja até o encontrar. E esses presentes têm tanto valor como os outros!
Quer seja cabazes com doces, bolachas, azeites, licores, etc, ou artigos decorativos ou ainda acessórios, existe uma grande variedade de opções e podemos encontrar tudo (ou quase) na net.
Colar e afins
Independentemente das razões de cada um, para poupar uns trocos ou simplesmente porque gostam destas 'pequenas' atenções, eu gosto muito desta crescente tendência. :)

Um comentário:

  1. Em matéria de presentes o que importa é encontrar algo que satisfaça realmente quem será presenteado, um bom embrulho, um presente realmente pensado para a pessoa, às vezes, compram-se coisas que se gosta e não o que o outro gosta, perdendo-se neste sentido a noção do presentear. Criatividade, ir de encontro ao gosto do outro, utilidade para quem vai ser presenteado etc. O que mais importa nisso tudo é ganhar o sorriso de quem recebe um presente ;)

    ResponderExcluir

Arquivo