segunda-feira, 20 de agosto de 2012

QUERO TUDO!

Ao que parece neste outono vamos ver muitos padrões: o zebra print e o leopard print, nas cores tradicionais ou em misturas mais inovadoras, padrões geométricos e padrões florais, num toque vintage ou numa versão mais clássica. E em relação às cores, para além do preto e do cinza, podemos encontrar o bordeaux, o verde escuro, o azulão, o roxo e o amarelo mostarda.
Como tenho tido alguma dificuldade em encontrar roupa para o meu novo corpo vou sonhando. A cada nova colecção é uma esperança nova de encontrar algo giro que caia bem e que disfarce o que não quero mostrar.
Entretanto já estou de olho nos seguintes modelitos (tudo da Mango):







Tudo boas sugestões para esconder barriguinha pós-parto e anca larga :)

4 comentários:

  1. Parecem-me muito boas sugestões! Elegantes e bonitas!

    ResponderExcluir
  2. Não me pareça que escondam certas coisas, mas é sempre bom gostar de alguns produtos e ir às compras para movimentar a economia nacional :)

    ResponderExcluir
  3. Não esconde se for gordura generalizada ou exagerada mas um pneuzito aqui ou ali esconde. Por exemplo, o vestido é corte império e um pouco larguito na barriga, a camisa branca é larga, as calças são ganga escura, o macacão é largo na perna e cai a direito e o casaco segue as tendências dos prints e disfarça o rabinho ;) mas claro, não sou nenhuma expert no assunto eheheh

    ResponderExcluir
  4. Gostei imenso do casaco. Muito giro mesmo. Acho que esse tb vai ser meu :p

    ResponderExcluir

Arquivo