quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Receita sexual

Como ser boa de cama em 10 passos, 15 formas de massagens eróticas, 30 dicas para chegar ao orgasmo, 45 dicas para ser a amante ideal, 63 dicas para levar o parceiro à loucura, 72 dicas para sexo oral, 84 dicas para....300 posições...Ufa...haja dicas e posições...
Quem nunca se deparou com as revistas, blogues e afins que inventam números de dicas que podem “salvar” a vida sexual de qualquer pobre mortal e torná-lo um amante invejável, hein? :)
Verdade seja dita, que até faz bem ler algumas coisas, outras é melhor pensar que nem todos conseguem, algumas posições do famoso Kama sutra, o pobre mortal teria no mínimo que praticar ginástica desde pequeno para alcançar tanta elasticidade na fase adulta.
Existem coisas que podem transformar o sexo numa cena de algum filme que num primeiro momento pode levar todos para o hospital mais próximo. Algumas revistas fazem-nos imaginar tanto que parece que podemos idealizar a cena de subir no candeeiro do teto e arremessar-se para a cama ou quem sabe subir no armário do quarto e jogar-se para cima do parceiro, se pensarmos nas famosas contas de que o peso do nosso corpo aumentará nesta queda, coitado de quem nos espera de braços abertos lá em baixo.
De que vale colocar a melhor lingerie e aparecer na hora do jogo de futebol em frente à TV? Tem coisas que não aparecem nas revistas, é você que faz sexo com alguém e precisa saber como tudo funciona por aí. Ficar com alguém que não gosta de sujar-se de chocolate e inventar uma sessão destas, é correr o risco de ficar sozinha ou levar uma bronca do homem que está mais preocupado com o corpo que ficará sujo do que com o sexo em si. Já para não contar em situações que podem passar de um lado sedutor para o cômico e funcionarem depois, mas isso dependerá sempre de quem é o outro.
Já se imaginou lendo um destes artigos com muitas dicas e depois os comentários? Descobrindo que a fantasia de Cleópatra é irresistível e você resolve vestir-se e esperar o seu parceiro. Ele chega sem qualquer jeito de guerreiro e morre de rir.
Imagina se o homem que você está saindo resolve fantasiar-se de Tarzan? Pode ser que consigo não funcione quando ele entrar no quarto batendo no peito e gritando, mas com outras isso já tenha funcionado. Sexo é conhecer algo do outro antes de inventar outras coisas, mas se for apenas uma saída inicial é ir começando pela disponibilidade em se deixar levar pela situação e só inventar outras situações quando souber que o parceiro gosta de determinadas surpresas.
Se for para ser a amante ideal e o outro o “soneca/dorminhoco” dos anões, mais vale perceber que é hora de você mudar de parceiro ou esquecer-se do seu lado mais fatal. Não vale à pena vestir-se de colegial e ainda lhe perguntarem “Você voltou a estudar?” ou quem sabe, colocar uma roupa de doméstica bem atrevida e ouvir um comentário do género “Você vai limpar a casa vestida desta forma?”. Há que investir em relações que acompanham o investimento.
Já que andamos pelo “universo das dicas”, seja você mesma e esteja realmente disponível a ser o seu lado mais sexual, o mais atrevido etc. Não leve as dicas das revistas para o quarto, deixe o seu lado pouco sexual para fora dele e aventure-se em viver apenas o momento em que só existem os dois. Já agora se você consegue pendurar-se no candeeiro do teto e lançar-se para a cama, sem problema, aproveite. Se você adora um homem vestido de Tarzan, usufrua dos gritos e do seu rei da selva.
Se você ou o seu parceiro gostam de pouca coisa, está tudo perfeito. O problema só aparece quando alguém é muito mais disponível e outro pouco disposto a aventurar-se. Não há fantasia que resista à falta de vontade alheia, não se deixe contaminar pela indisposição do outro e repense “o que você está fazendo com a sua vida sexual?”
Afinal, se o outro não gostar de nada, não serão as milhares de dicas que o farão mudar, assim sendo, mude-se.


3 comentários:

  1. Muito boas dicas. Quando leio os imensos textos sobre o assunto nas revistas não consigo deixar de rir, é que por vezes dizem com cada coisa mais estúpida. Descrevem tudo como se fosse uma receita mas, quando o ingrediente principal é o homem, é tudo muito subjectivo :)

    ResponderExcluir
  2. Não existe receita para a felicidade, nem para a felicidade sexual. Existe apenas algumas dicas mas tudo deve ser seguido sobretudo pelo nosso instinto, intuição....basta sentir!!
    Algumas revistas e blogs têm informação interessante, que acho que deve ser lida e claro que outras dicas poderão ser pouco realistas. Mas no fim de contas, o mais importante é conhecermo-nos a nós mesmos, à pessoa que está ao nosso lado e seguirmos o nosso instinto!

    ResponderExcluir
  3. É verdade, hoje há dicas para tudo e mais um pouco. Mas o mais importante é conhecermo-nos a nós, ao outro e adaptar aquilo que vamos lendo e aprendendo.

    ResponderExcluir

Arquivo