quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Sexo virtual e promessas políticas

Sexo virtual e promessas políticas pode parecer estranho, mas existe uma relação que aos poucos pode ser descoberta.
Estamos respirando o virtual que cada vez mais se confunde com o real, aliás, o nosso real já tem muito do virtual.
O universo virtual é vasto e cheio de histórias para serem contadas num blogue, mas hoje podemos falar em sexo, promessas e romances.
Até os romances já conseguem passar por eles, mas o melhor é quando as pessoas percebem que o início é interessante porque algumas escrevem bem e são inteligentes. “Vá, lá” , que nem todas, afinal, funciona como no “mundo real”, nem todas tem um jeito interessante que cative, mas pode sempre cativar outra pessoa.
O sexo virtual também já entrou nos mais diversos meios. As pessoas esquecem-se de que algumas coisas ditas pela net facilitam o “famoso” penduram-se no candeeiro do teto e lançam-se pra cima do parceiro, também dizem que fazem tudo e mais alguma coisa, mas se isso se estender em conversa, quando se encontrarem podem descobrir que o outro era uma espécie de político em campanha eleitoral, cheio de promessas e que não iria fazer nada. Nem está apto para boas conversas, imagina para o resto, ou seja, sexo só virtual porque real ainda está num mundo à parte. Promessas e promessas!
Pessoas que se despem na frente do pc e mostram-se completamente nuas para um ou vários desconhecidos, outras que se libertam diante de paixões. Algumas fazem porque estão habituadas, outras porque se apaixonaram pelas promessas do político e acham que vivem um romance com sexo do jeito que ela sempre quis e merece.
Cuidado com os enganos. Há políticos que não compensam o voto.
Vale sempre pensar que no virtual o outro não tem mau hálito, não tem chulé, parece que toma banho todos os dias e nem sempre é verdade. Por muito que o virtual transmita algo do outro, há coisas que só se sente num encontro, por um lado, é até positivo, imagina agora sentir mau hálito constante pelo pc, ainda se tivesse um controle como aumentar ou diminuir o hálito, já  seria um alívio para todo mundo. :)
De qualquer forma, há pessoas interessantes pela net, como existem fora dela, a ideia é que se saiba aproveitar os benefícios que o virtual traz, afinal, você pode conhecer alguém que não teria acesso no seu dia a dia e descobrir que valeu à pena viver esta experiência.
Escolha entre café, passeios, boas conversas, cinema, sexo, viagens etc, aproveite a companhia de pessoas interessantes e procure ter atenção aos mentirosos de plantão se a sua ideia é viver um romance.
Não precisa ser a nua da net para despertar interesse e ficar acompanhada, mas se a sua arma de sedução é ficar pelada, fique...cuidado para não se arrepender, afinal, há revistas que pagam tanto para pessoas que realmente querem despir e muitas se despindo pela net sem ganhar nada.  
Se a sua ideia é tirar a roupa, tire-a, afinal, você faz o que bem entender, mas tirar a roupa no real deve ser bem mais interessante, isso se for para alguém que não seja o tal político virtual para que você não corra o risco de pensar que ainda fazem sexo e dá para adiantar a leitura, mandar sms e fazer outras coisas, já que está mais distraída do que nunca. Quase que num momento de "Acabou?", ufa, agora posso ir embora :)
Além disso, muitos comportamentos podem afetar o seu lado profissional e pessoal. Cuidado com a história da liberdade, por vezes, perdem-se nesta ideia ;)
Com ou sem roupa, o mundo virtual tem pessoas interessantes, mesmo que existam tantos políticos.

Alguém arrisca o voto?



3 comentários:

  1. Seja através do virtual, seja no "real" há que ter sempre cautela com as pessoas falsas, os enganos.
    Concordo que através do mundo virtual, se possam conhecer pessoas interessantes...há de tudo, tal como na vida "real".
    Há que saber escolher e usar a nossa liberdade, da melhor forma:)

    ResponderExcluir
  2. O mundo virtual é muito rico e muito podre. Há de tudo e de facto, abundam as falsas promessas. É preciso ter cuidado com os políticos que se encontram, sobretudo se forem Migueis Relvas. loooool

    ResponderExcluir
  3. Há que ter cuidado com o que disponibilizamos na net e noção que as pessoas podem ser quem quiserem no mundo virtual...

    ResponderExcluir

Arquivo