terça-feira, 4 de setembro de 2012

Eu quero que a minha cara se pareça com o cú da Angelina Jolie

Este Domingo, estava eu sentadinha no sofá, quando reparo que na televisão passava o Fama Show. Este tipo de programa, é aquele que eu só vejo quando estou agoniada ou com insonias. Vou para a sala, carrego no vídeo clube - Passou na TV - SIC - Fama Show. E pronto, lá fico eu a ver aquela dose industrial de futilidade a ver se a agonia me passa. Sempre é melhor do que ver as facas e as frigideiras das Televendas. Programas como o "Alta Definição" já são demais para a minha saúde mental. "O que dizem os teus olhos?" MAS QUE PERGUNTA DE CHÁCHA... Alguém me parte os dentes ao Daniel Oliveira? Bem, adiante... Contudo, neste Domingo eu tive mesmo que gramar o Fama Show e não foi porque quis.

Ora, uma das rubricas era a eleição dos corpos deste verão. Apareceram lá umas quantas que nunca vi mais gordas (também nunca devem ter sido) e apareceu a boa da Cláudia Jacques. É verdade que a senhora está muito bem e recomenda-se, mas ela sempre disse que era a favor das cirurgias e tratamentos estéticos e acredito que já tenha perdido a conta a quantos fez. Depois, a parva da apresentadora ainda ressalva a boa forma da Cláudinha mesmo após já ter tido duas filhas... duas filhas (e quinhentas lipos).
 
É fácil quando se tem dinheiro ou se é patrocinado ter uma fisionomia de fazer inveja. Contudo, as coisas nem sempre correm bem, e ter dinheiro não é sinonimo de boas escolhas nem de bons resultados. A ver a minha belíssima seleção:


 Injetou óleo alimentar na cara.

 Pete Burns

 Pois...

 Donatella Versace

 Sem comentários

O marido trocou-a por uma modelo e ela decidiu transformar-se numa gata para o reconquistar.





Ninguém é perfeito e por vezes é assim que ficam os que buscam a tal perfeição. Todas as miúdas giras da televisão também tem olheiras, manchas na pele, borbulhas, papos, tudo... a questão é que usam 3 quilos de maquilhagem, as luzes são posicionadas estrategicamente e as fotos alteradas em photoshop. Portanto, se a vossa face não é pior que a destes, deixem-se estar quietinhos e quietinhas!!!



2 comentários:

  1. Para além da incompetência de alguns médicos existe pessoas que são de tal forma paranoicas com a aparência que tomam medidas extremas para ficarem com a aparencia que querem. E nestes casos têm uma visão distorcida da realidade que lhes impossibilita de perceberem o que é o exagero.

    ResponderExcluir
  2. Se uma pessoa quer ter cara de tigresa, o que podemos dizer? Talvez que vc fique melhor do jeito que está, que precisa de um tratamento psicológico, que se o seu médico aceitar tal transformação é pq não é um profissional sério, mas se uma pessoa com esta ideia encontra com um "profissional" que pretende ganhar dinheiro, o resultado é que a cara será mesmo de uma tigresa. São as misturas dos encontros entre pessoas que buscam algo.
    Por outro lado, existem as pessoas sem dinheiro que inventam os preços mais baixos com pagamentos acessíveis por mês, assim como as pessoas sem dinheiro que se submetem as loucuras de injetarem silicone industrial no próprio corpo e terem efeitos indesejáveis. A saúde nem aparece como a primeira escolha, é o que acontece quando não se trata a cabeça e pensa-se apenas no corpo.

    ResponderExcluir

Arquivo