quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Fazer sexo mais de 4 vezes por semana..."o segredo revelado"

A ideia inicial era falarmos sobre um outro assunto, mas nestas loucuras dos estudos que invadem a sociedade, acabamos por ficar por eles.
Vocês sabem o que as pessoas normalmente fazem no elevador?
Por mais que existam tantas pessoas que falam que a fantasia sexual é fazer sexo no elevador, segundo o resultado de um estudo, podemos afirmar que o sexo está de longe no sonho de muitas pessoas, porque não é de todo o que andam fazendo no elevador, esta nossa afirmação é porque as pessoas importam-se mais em cortarem as unhas e falarem ao telefone. Pelo menos foi o que aconteceu com os vários casos que foram observados nos elevadores.
Poderíamos tentar entender ou não J o motivo pelo qual as pessoas cortam as unhas no elevador, mas um outro estudo parece mais interessante para a leitura e o pensamento.
Sabiam que a vida sexual pode ser influenciada pela cor dos lençóis?
Sim, o problema da monotonia ou da falta de sexo não está em você e nem no seu parceiro, vocês podem ser vítimas da mal escolha da cor dos lençóis e as promoções das lojas estão influenciando a sua vida sexual.
Segundo o estudo o lilás e o roxo são as melhores e garantem acima de 4 vezes por semana, calma...calma...calma...não saia correndo para as compras, mas não se esqueça, anote...lilás e roxo...ou repita várias vezes para não se enganar na escolha da cor e fracassar mais uma vez :)
Se você tem a sua cama coberta com o branco ou o bege, está mais do que explicada a falta de sexo na sua vida. Segundo o estudo, nada de sexo ou apenas uma vez com muita boa vontade.
Para quem pensou que o vermelho faz tudo e mais alguma coisa acontecer é melhor repensar e partir para o lilás e o roxo. Estes estudos podem parecer banais, mas para quem estuda os comportamentos, são uma mais valia, para nós também não custa nada fazer um teste com alguns ou saber que existem.
Agora só podemos pensar que os motéis e os hotéis não querem que as pessoas façam muito sexo e tenham noites escaldantes, optam sempre pelo branco como a cor associada à limpeza e higiene do ambiente. Quanto aos hotéis até podemos compreender, afinal, querem manter o silêncio e já agora nos motéis deve ser algo para que os hóspedes acabem por dormir calmamente como fazem nos hotéis.
Quando a sua vida sexual vai mal, ahhhh, afinal, a culpa é do lençol. Já percebeu que a culpa é sempre de algo bem exterior e que você nem vai arriscar a comprar um lençol lilás para ter mais esta desculpa para a falta de sexo?
O estudo não fala nada se o excesso de roxo ou a mistura com lilás também faz diferença, pode ser que resulte para todos os dias :)
Quem começa o estudo?


Imagem de uma cama que traz sono e descanso :)

2 comentários:

  1. Acho que há cores, contextos, situações que influenciam a nossa motivação para....mas é no nosso intímo que sentimos vontade para que as coisas acontecem, e claro a química:)

    ResponderExcluir
  2. Lol. Hoje li no IOl também um estudo que indicou que a crise diminui a libido. Eu consigo compreender que perante algumas adversidades o desejo sexual diminua. Acredito que as barreiras vem sempre de dentro de nós, mas que certas circunstancias exteriores ajudem ou prejudiquem neste aspecto.

    ResponderExcluir

Arquivo