segunda-feira, 10 de setembro de 2012

IF HAPPY EVER AFTER DID EXIST...



Gosto da música mas não gosto da descrença no amor. Mas numa coisa tem razão, nem sempre as estórias têm um final feliz e muitas vezes as músicas e os filmes retratam algo bem distante da realidade. As pessoas separam-se. O amor termina. Depois de uma festa de casamento há sempre os momentos do dia a dia que podem ser também muito bons mas que nem sempre o são. Depois do nascimento de um filho por vezes os pais desesperam mas felizmente estes momentos são superados por outros bem melhores que aquecem o coração e os fazem esquecer os menos bons.
Mas apesar de tudo, eu sou uma crente e uma romântica por isso não gosto da letra!

2 comentários:

  1. Gosto da sonoridade da música, adoro a voz do cantor! Concordo que as histórias sempre com final feliz, que vemos nos filmes, nas novelas, são muitas vezes ilusórias, a realidade infelizmente nem sempre é assim. Mas por outro lado, talvez seja uma forma de passar uma mensagem de esperança, de que o AMOR é a solução, que é o mais importante.

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de Maroon 5 :)
    As histórias que vendem são estas que as pessoas buscam, existe o conceito de amor e outros, o importante é viver estes momentos com a pessoa que naquela altura da vida era a que representava o que se queria ou não...looool.
    Que seja o que for, romantismo não faz mal, não mata e não engorda :)

    ResponderExcluir

Arquivo