quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Quando teremos o primeiro milhão?

Em tempos de crise costumamos ouvir sempre que nestes momentos nascem as oportunidades, talvez seja por isso, que nestas alturas apareçam os empreendedores. A verdade é que também são muitos os casos de empresas que fecham no primeiro ano porque as pessoas não tinham elaborado um plano estratégico que fosse realmente capaz de suportar a sua própria existência. Esquecem-se de alguns detalhes importantes e o sonhado momento de ser dono de uma empresa passa para as estatísticas dos “falidos”.
De qualquer forma, andamos sempre em busca de ter um dinheiro a mais que seja capaz de trazer-nos algum conforto. Não é novidade alguma que encontramos sempre quem fale do primeiro milhão, como fez para consegui-lo e qual a sua reação.
Quando teremos o primeiro milhão?
No nosso cofre/mealheiro, juntar as moedas e surpreendentemente...hummmm....temos alguns trocos porque é óbvio que um milhão é dinheiro para muitos porquinhos, vaquinhas, latas e todas as formas encontradas para guardar as moedas. Não conseguimos colocar tanto dinheiro lá dentro, mas pode ser um momento para o sonho começar, fazer planos e se a palavra de ordem é poupar e enriquecer, que se comece.
Já agora o melhor é não contar as moedas e nem fazer cálculos relacionados ao número de anos que será necessário para atingir o primeiro milhão. Tenha isso bem assente, considere mesmo como a Regra nº1 para evitar quebrar o porquinho J
Quem atingir o primeiro milhão primeiro, faça o favor de avisar J

3 comentários:

  1. Não me importo de ser a última entre nós ;) O importante é chegar lá!

    ResponderExcluir
  2. Nós somos todas uma espécie de empresárias. looool daqui a pouco já temos 2 milhões sem dar conta. ahahahah

    ResponderExcluir
  3. Gosto particularmente da ideia de "espécie de empresárias" :)

    ResponderExcluir

Arquivo