sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Sugestões para o fim de semana #11

Se gosta de fotografia não poderá deixar passar este momento de viajar com o trabalho de Luís Pavão.
Até o dia 9 de Setembro podemos viajar pela exposição de fotografias "Lisboa à beira Tejo" que está a realizar-se no Padrão dos Descobrimentos. Podemos ter uma forma diferente de olhar a cidade e o rio tendo um ponto de vista “único e arrojado” porque o trabalho foi executado com a utilização de uma grua.

O Museu Nacional de Arte Antiga leva a exposição temporária “Desenhando o Mundo. Arte da Época dos Descobrimentos” a todos que optaram por um passeio pelo Centro Comercial Colombo.
Até o dia 30 de setembro poderá reservar um tempo entre uma compra e outra para “respirar” mais cultura na praça central.

Se ainda quer mais compras, mas prefere ir ao cinema, pode fazer compras no Centro Comercial Amoreiras e acima dos 25 Euros poderão trocar os talões por dois bilhetes de cinema para as manhãs de domingo com a programação feita até o final do ano. Para mais informações consulte o link:

Verdade seja dita que gelado/sorvete combina com todos os dias, mas pode usufruir de um passeio agradável pelas Docas e deliciar-se com os sabores dos sorvetes da Artisani, há sempre uma excelente combinação, sem contar que você compra duas bolas e escolhe três sabores, para quem conhece, sabe que acabam por ser três bolas pelo preço de duas. Com água na boca?
Se quiser passear pelo Jardim da Estrela, encontra uma Artisani junto ao mesmo, ali na Av. Álvares Cabral, 65B.
Ficamos por aqui com alguns sabores: After Eight, Salame de Chocolate, Framboesa, Manga, Chocolate Belga e...Descubra J

2 comentários:

  1. Eu fico-me pela sugestão do gelado. lol e pela festa do avante que é esse fim-de-semana. beijoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito da sugestão do Avante!!:)e a exposição de fotografia, parece-me muito bem também:) beijinhosssss****

    ResponderExcluir

Arquivo