quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Vizinhos e "gemidos amorosos"

Mais uma vez o tal post foi adiado, os temas aparecem e de repente percebemos que nos dá maior vontade partilhar outros.
Agora foi naquela situação de regras. Sabe aquelas que os condomínios adoram?
Você tem algum vizinho que aparece na reunião e faz com que a mesma numa termine?
Sabe aquela invasão de seres de outros planetas que estariam se espalhando no meio de nós? Esta história acontece, mas eles não são verdes e nem tem antenas, não atendem por ET e sim por vizinhos J
Parece que eles fazem parte de um grupo com muitos membros e decidiram que estariam distribuídos pelos prédios. Isso porque tem sempre alguém que comenta estas situações de um tal vizinho...sim, aquele tal que não quer fazer o que os outros querem, mas está cheio de vontade que todos façam o que ele pensou, mas não faz sentido nenhum.
Se você acha que tem regras e exigências das maiores é porque ainda não ouviu falar de uma síndica (administradora) um tanto polémica que proibiu o que ela chama de “gemidos amorosos”, ou seja, a partir daquele momento qualquer barulho que atenda por este “conceito” será punido.
Também pode ser que o prédio seja feito de pessoas que resolvem gemer todas ao mesmo tempo e o barulho acaba por atrapalhar a vida da síndica, nunca se sabe o que anda acontecendo para que ela tenha adotado tal medida.
Verdade seja dita que algumas pessoas se incomodam com o barulho dos sapatos do vizinho de cima, imagina então quando alguém geme de pura alegria e o outro está numa vida sem emoção?
De qualquer forma, as regras são votadas e aceitaram-nas. Por outro lado, existe o tal comodismo de quem deixa esta coisa passar para não precisar virar o novo síndico e ter que trabalhar com os problemas dentro do prédio.
Gemidos à parte, talvez o melhor seja fazer algo e manter o equilíbrio, um geme menos e o outro reclama na mesma proporção...lol
Gemidos à mistura...se estiverem bem ocupados, os gemidos incorporam-se ao seu dia e você nem os vê como a parte mais importante do seu dia a dia.
Já agora "gemidos amorosos" até soa bem :)
Quem se arrisca a gemer e ser multado?

4 comentários:

  1. Eu quando quero dormir qualquer barulho despropositado para a hora incomoda. Quer seja gemidos, quer seja musica, quer seja conversa... Mas a menos que a vizinha gema mais alto que a Maria Callas, não me parece assim muito grave e pode até dar outras vontades que não dormir. loool Mas seja como for, hoje em dia os prédios já são melhor insonorizados o que acaba por diminuir situações desagradáveis.

    ResponderExcluir
  2. Em muitos prédios, ainda se consegue ouvir muita coisa loool mas é a tal questão do equilíbrio que foi falado. Seja gemidos, seja barulho de sapatos, discussões, falar mais alto,na hora ninguém pensa muito se está a ser sonoro de mais...mas também não nos podemos esquecer que não vivemos num monte alentejano:) ehehehe

    ResponderExcluir
  3. tb tenho esses sons no meu prédio loool vou falar na próxima reunião para ver se pega loool

    ResponderExcluir
  4. Deve pegar...Alguém deve pegar no seu pescoço...lol

    ResponderExcluir

Arquivo