terça-feira, 30 de outubro de 2012

Gato Fedorento - Professor na Escola

Lembrei-me na sexta-feira passada que estavam em falta as minhas sugestões para o fim-de-semana. Não sei se falhei uma ou duas semanas, mas também com a crise que nos assola, o melhor mesmo é passar o fim-de-semana a dormir. Só assim conseguimos poupar na água, luz, gás, comida e etc e tal... Não é fantástico? Não e sinceramente já me cansa o "assunto" crise. Infelizmente e como esta novela vai ter mais episódios do que os Morangos com Açúcar, 2013 promete ser aquele ano difícil qual sexta feira 13 depois de se avistar um gato preto e passar por debaixo de um escadote.

Contudo, temos de procurar algo que nos alegre e entretenha. Acho que não devemos esquecer ou ignorar o que se passa à nossa volta. Acho que devemos ajudar no que podemos, mas acho que para nosso próprio bem temos de encontrar mecanismos para conviver com isso sem nos sentirmos tão sufocados e impotentes. É nessa onda que tenho levado ou pelo menos tentado levar o meu dia a dia.

E para animar decidi colocar um vídeo dos gatinhos... Vamos esquecer por 4 minutos que somos governados por um bando de atrasados mentais? Vamos...

Beijinhos minhas lindas


2 comentários:

  1. Uma pessoa precisa ter vida além da crise para salvar a saúde mental que pode afetar a física, convenhamos que ninguém pretende ficar doente nesta altura em que cortam em tudo...lol. Eu também sigo a linha da que lê e informa-se, mas que procura esquecer-se em vários momentos do cenário.
    Que venha 2013 cheio de boas novidades :)

    ResponderExcluir

Arquivo