segunda-feira, 1 de outubro de 2012

HOME SWEET HOME

Entramos no outono, altura em que começamos a passar mais tempo em casa.
Existem muitas actividades que podem ser feitas em casa, principalmente se tivermos companhia. Eu, por exemplo, gosto de ver um bom filme, enrolada numa mantinha e com uma taça de pipocas na mão. Gosto de fazer bolos e chás para os nossos lanches e gosto de acender muitas velas.
Neste altura do ano gosto também de fazer umas mudanças na decoração da casa, torná-la mais acolhedora e diferente, tudo para que me sinta ainda melhor por ficar fechada entre 4 paredes.
Encontrei uma imagens para me inspirar.

 

 

3 comentários:

  1. Toda vez que vejo a parede com algum "texto" interessante fico com vontade de fazer o mesmo, mas por aqui, nada :) fica para um outro momento. Eu vou passar à vida entre as paredes de casa e de alguns lugares interessantes, tão agradável tomar um bom chá fora de casa :)
    Ah, aceitam-se convites :P

    ResponderExcluir
  2. Podem-se fazer coisas bem giras em casa, ver um filme, ler um bom livro, convidar amigos para um chã ou um almoço/jantar. Gosto das coisas escritas na parede sobretudo a segunda imagem e o seu conteúdo claro:) Detém em sí uma mensagem de amor, esperança e sentido de família:)

    ResponderExcluir
  3. Amori, convida-me para um chã. É uma mistura de chá no chão? :p

    ResponderExcluir

Arquivo