quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Loucura mental com comida e sexo


Hoje se pode dizer que muitas pessoas não viveriam sem as tecnologias, quando pensamos na internet e no mundo que nos apresenta, ainda ficamos fascinados. Numa leitura sobre blogues, percebemos que algumas coisas fazem a cabeça dos internautas, uns andam pelas tecnologias, notícias, fofocas (famosos e programas de diversão garantida com quem nem sabe a rua da própria casa), moda (com dicas de pessoas que não usam muito do que andam a dizer que é confortável e necessário na vida de uma pessoa), mas a aceitação por parte de muitos anda pela "comida" no sentido de culinária etc e "sexo".

As pessoas envolvem-se facilmente com estas temáticas, sejam para ver como os pratos são confeccionados ou apenas para olharem as imagens das delícias que podem consumir virtualmente sem acrescentarem nenhuma gordura ao corpo :)

Por outro lado, temos o "sexo", basta a palavra aparecer envolvida em dicas de "Como fazer 365 dias por ano" ou coisas deste género, lá estão até os mais "caladinhos" em busca de informação. Neste tema, ainda existem alguns tabus, até mesmo para se comentar, percebe-se que muitas pessoas associam o seu conhecimento através das leituras que pode ser maior ou diferente do que você realmente pratica ao que você é enquanto pessoa.

Parece que falar em algemas transmite a ideia de que você vive algemada e não faz mais nada na vida, se você lê algo sobre estes 365 dias a fazer sexo, não significa que você os faça, ainda existe muito para aprender na relação com as pessoas, conhecimento não significa comportamento. Imagina se você sabe tudo sobre armas de fogo, não vão dizer que você é um potencial criminoso, mas se você demonstrar que sabe várias coisas sobre sexo, já vão pensar que você não faz mais nada na vida...lol

As novas tecnologias aparecem, as pesquisas tornam-se mais simples, mas existe o tal "cérebro" que precisa ser usado, nem custa tanto, digamos que é mesmo quase nada :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo