segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

OS SEGREDOS PARA UMA VIDA SEXUAL MELHOR

Sabia que as pessoas que fazem uma alimentação vegetariana podem ter uma vida sexual melhor que a dos que fazem uma alimentação à base de carne? Pois é! Segundo um estudo científico recente, o pratinho de tofu com brócolos pode ter efeitos benéficos sobre a sua líbido. E porque? - perguntam vocês. O estudo revela que existe uma ligação entre as hormonas do sexo, os fitoestrógenos, que estão contidos em certas plantas, e o comportamento de certos primatas. Quanto mais consumiam certas plantas próximas da soja mais aumentavam o nível dessas hormonas e mais relações sexuais tinham. Ora, ao que parece, os fitoestrógenos têm o mesmo efeito nos humanos que têm nos macacos.
Mais um insentivo para comer mais vegetais!
Noticia retirada daqui.


Outra coisa que também faz bem à vida sexual é ler os livros da trilogia 'As Cinquenta Sombras de Grey'. Esta trilogia erótica é já um sucesso entre as mulheres e parece que insentiva estas a terem mais e melhor sexo. Numa entrevista à escritora esta refere que tem "recebido e-mails de mulheres de todas as idades e de todos os estratos sociais e a maioria parece estar a desfrutar de mais sexo".
Deve ser por isso que este fim-de-semana não encontrei os dois primeiros volumes na loja :)
Pode ler a entrevista completa aqui.

Um comentário:

  1. Há tantos estudos, alguns dizem que comer carne vermelha tb faz bem ao desempenho sexual. Por vezes, isso pode ser uma desculpa para os que andam mal como amantes...lol...ah, eu não sou vegetariano :)
    Os livros andam disponíveis na Fnac(Alegro) e tb no Jumbo. hahahahaha

    ResponderExcluir

Arquivo