terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Bom dia, bom dia, bom dia

Pois bem, estou de volta aos posts aqui no Pimentinha, depois de umas férias blogueiras por conta das festividades. E por falar em festividades. É muito lindo pensar que em 2013 tudo vai ser diferente, que vamos encerrar os 1500 assuntos pendentes, etc e tal e depois, logo no dia 1 recebemos a primeira "chapadona" que nos faz acordar para a realidade e perceber que isto na teoria é muito bonito, mas na pratica a mudança de ano significa patavina no que toca ao comportamento de cada um. E ora, se os maus vícios se mantêm e se dia sim, dia não te querem F*** a cabeça, de facto pouco haverá a fazer e 2013 não é, de todo o culpado.

Sim, podemos dizer que a mudança está em nós, e que vamos ser diferentes e que vamos mudar o mundo, e erradicar a fome, e ser voluntários no Kuwait, mas depois vai dar tudo ao mesmo... E é mesmo nesse ponto que eu estou - no mesmo.

Não sei se é só a mim que acontece, mas os meus inícios de ano são sempre assim a atirar para o merdelhum. Corre sempre, sempre mal... Acho que vou deixar de festejar o fim-de-ano, pode ser que o problema seja esse. Ou então vou meditar com as minhas entranhas no que é que efectivamente vai ter de mudar para eu ser mais feliz. Sim, problemas hei-de ter sempre, ou não se colassem eles a mim que nem um íman, mas há problemas e problemas. E os meus são aqueles que não matam, mas moem como um raio.

Bom, e agora que já me queixei mais um bocadinho, que é praticamente o que tenho feito nestes primeiros dias de 2013, vou desde já dizer que GOSTO bastante da tal cetona de framboesa. Como é? Vamos fazer todas? Assim os efeitos secundários nefastos afectam todas e podemos ser solidárias umas com as outras (lol). É que eu gostei da descrição e fiquei tentada. Onde se compra? Quanto custa? Quem vai fazer?

10 comentários:

  1. Se estiverem afim eu gosto sempre de uma competição saudável :) e quando digo competição é para insentivarmo-nos umas às outras, partilhar dicas e sugestões, etc.
    Se quiserem ver o video é aqui: http://www.doctoroz.com/videos/miracle-fat-burner-bottle

    ResponderExcluir
  2. Eu já falei com a minha irmã. O Celeiro vende, e ela já está a tomar (antecipou-se :p).
    Como só começou hoje, não pode falar de resultados. Segundo ela, o bixo custa cerca de 22€, mas vai entrar em promoção a partir de dia 18. Passando a custar exactamente 18€. Querem esperar tanto tempo? Eu estou a pensar seriamente em começar o quanto antes. Hoje o lanche da manhã foi chá de alcachofra e dente de leão, com 4 bolachas Maria. Sim, estou a desfalecer de fome, mas estou motivada. Como é meninas?

    ResponderExcluir
  3. Falta saber se a outra menina nos acompanha ;) consigo suportar a diferença de 4 euros lool por isso podemos começar já!

    ResponderExcluir
  4. mas almoçaste certo? não vale passar fome porque se não vai custar mais!

    ResponderExcluir
  5. Depois de comentar e a net falhar, aqui volto...lol..esta é a prova de que o ano pode ser diferente...rs..falou...falou e dp caiu na tentação de um produto e naquela história de que começo de ano é tempo de falar em dieta...lol.
    Eu prefiro mudar na alimentação e fazer algum exercício assim que tiver condições físicas. Passar fome não emagrece :P

    ResponderExcluir
  6. ai emagrece emagrece loool mas não da melhor maneira loool
    A cetona é só uma ajudinha, tem de ser acompanhada com cuidados na alimentação e algum exercicio..

    ResponderExcluir
  7. Começo de ano é uma oportunidade para mudar algo que achamos que está mal e dieta alimentar, quando bem feita, é algo positivo :)

    ResponderExcluir
  8. Boa Tarde,

    Sempre fizeram a experiência com cetona de Framboesa? Que tal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Edna!

      Eu comprei. Já fiz um mês e vou na segunda embalagem de xarope. Posso dizer que é um martírio tomar aquilo de manha por causa do sabor, mas notei redução do ventre, alguma perda de peso (não muita porque entretanto se fizeram umas quantas asneiras) e controlo no sentido de não ganhar quilinhos extra. Recomendo :)

      Excluir
    2. Eu comprei os comprimidos. Apesar de me esquecer alguns dias e não seguir a dieta à risca (1 batizado, 2 jantares de aniversários e 4 almoços fora) consegui perder 1kg. Não é muito, eu sei mas acredita que tendo em conta o que fiz e o que não fiz (exercicio) é bom :)

      Excluir

Arquivo