sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Continuação...

A proposito do post de ontem realizado pela Metallica, fiquei com vontade de esmiuçar mais um bocadinho o tema :p

É bem verdade, que alguém que esteja casado e numa fase mais enfadonha da vida "inveje" uma ou outra aventura vivida pelo solteirão do grupo. Isto, porque o que é partilhado é sempre a melhor parte ou a mais engraçada. No entanto, o solteirão de serviço, não refere muitas vezes que apesar de estar acompanhado, até se sente só, que as suas relações são um poço sem fundo de vazio, que depois das vias de facto quer é virar-se para o lado e dormir e que aquele ser estranho desapareça quase que por magia da sua cama... Enfim, tenho a certeza que as partes menos boas não são exaltadas da mesma forma que se fala de números e conquistas.

É importante referir que quem vai nesta converseta e propcura aventuras ou historias amantizadas, está simplesmente à procura de novidade, afectos, relações descompromissadas. Está à procura daquela ou daquele que não vai reclamar porque algo está fora do sitio, ou porque não se fez A ou B. Os/As amantes são sempre seres perfeitos e iconicos. Estão sempre arranajdos, impecaveis e cheirosos. Porque de outra forma nada feito... Cabe a cada um perceber que se esse/essa amante se tornar marido/mulher o tal ser iconico desaparece dando lugar ao ser que é humano que caga, que mija, que adoece, que comete erros, que fica mal disposto, que é bruto sem razão e por aí fora.

Desenganem-se. As Deusas e os Deuses só existem nas nossas cabeças. A matéria é toda a mesma, o que difere é o que está dentro de um simples crânio e que se revela a cada dia e que nos apaixona ou nos repulsa... Essa é a base das grandes historias. Porque o cérebro não engorda, não envelhece, não precisa de depilação nem de maquilhagem e no fundo é ele que faz a grande diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo