quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Bimbalhona? Quem? Eu?

Este tema: Sofia Alves vs. Pipoca mais doce já foi debatido vezes de sobra, na minha mais modesta opinião. Mas eis que hoje vejo esta noticia:

Sofia Alves processa "Pipoca Mais Doce"

Isto só vem comprovar a minha teoria. O Blog cresceu, ela deixou de ser uma qualquer anónima, mas a sua postura não mudou. Não se adaptou, não se ajustou à nova condição... Isto de se ser conhecido e andar num mundo em que os egos se empurram uns aos outros não são só maravilhas, é também tento na língua. Tirando as víboras das revistas cor de rosa e do social, poucos são os "vips" que dão a sua real opinião sobre alguma coisa ou alguém e isso não é por acaso...

Claro que a boa da pipoca não criticou as roupas da miúda por saber da sua condição física. Ela simplesmente destilou veneno, porque é o que de melhor sabe fazer. Aquele blog é puro veneno, pura arrogância, puro mal dizer, mas é o que as pessoas gostam, ou não seria um dos mais lidos. Quer seja porque a admiram, quer seja porque a invejam, quer seja por curiosidade, quer seja pelos temas retratados, as pessoas lêem-na... E publicidade, boa ou má é e será sempre publicidade...

Aguardemos pelas cenas dos próximos capítulos em Pipoca vs. Bimbalhona, ups Sofia Alves.

Mas só aqui entre nós... Acho o processo merecido. A senhora precisa de acalmar um bocadinho o pito e deixar de achar que tem impunidade para tudo...

Um comentário:

  1. Confesso a minha ignorância (ou não...lol), mas não faço ideia do que as duas andam fazendo. Das poucas vezes que passei por lá, nem devem chegar as 10, não fiquei propriamente com vontade de alimentar-me de tal leitura. Gostei mais da "pipoca mais azeda", mas tirou férias :)

    ResponderExcluir

Arquivo