quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Há pessoas burras?

Sempre ouvimos dizer que o "Fulano é burro", mas será que não é apenas um ritmo diferente dos outros, aquela noção de que uns pensam mais rápido e outros demoram mais?

Bem, segundo algumas pessoas existem mesmo os "burros", sem querer ofender os fulanos e nem os animais irracionais que constam como imensamente inteligentes, mas a verdade é que muitos acreditam na existência dos desprovidos de inteligência, o mais certo é que convivemos com pessoas com QI elevado e outros medianos, mas o pior de tudo, é o QE (quociente emocional), existem pessoas que tem um QI elevadíssimo, mas o QE é quase inexistente. Preocupam-se tanto com a vida alheia e em jogar sementes da discórdia e gerar boatos que se esquecem simplesmente de viverem, seguir o caminho mais simples e libertarem-se para algo chamado "Vida", sim, mas para as próprias vidas.

Ao pensarmos nisso, talvez sejam burros, desprovidos de interesse pela própria vida e focados na vida alheia, mas não com o intuito de solidariedade, estão atentos para causarem transtornos. Realmente existem pessoas que vivem assim, não deve ser fácil chegar em casa e pensar que só tem a vida dos outros como alicerce da própria vida, talvez sejam infelizes para muitos que analisam este comportamento, mas como ainda não pararam pra pensar, ainda se consideram os melhores, sabem de tudo...fazem as fofocas todas e esperam o resultado.

Vá...viver a vida é tão bom, deviam se dar conta disso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo