quarta-feira, 6 de março de 2013

Ora pois

Isto há coisas que não merecem ser faladas só uma vez, mas sim duas, três, quatro e as vezes que forem necessárias dada a sua importância. Ora e qual o tema que merecerá tal destaque e que vai hoje ser abordado no seu expoente máximo, qual é? qual é? Os tralhos na calçada. Pois é, nem mais.

Eu gostaria de saber quantas pessoas morrem POR DIA devido aos tralhos na calçada portuguesa em dias de chuva. A sério que gostava. Era isso e era espancar quem teve a brilhante ideia de pôr assim os nossos passeios.

Enfim... Isto não é nada fácil. Calçar umas botas invernis porque chove e andar a fazer sku porque as gajas não são anti derrapantes não dá. Então qual a opção? Dar passos de bebé e demorar meia hora a percorrer um pequeno percurso. Ver alguns seres assustados com a minha forma de locomoção, mas pensar: "ai... antes pensarem que sou coxinha a verem-me as cuecas às bolinhas". Sim, porque para completar a festa também decidi trazer saia. Só boas decisões portanto.

E viva a calçada portuguesa!!


Um comentário:

  1. Eu não tenho dúvidas que a ideia da calçada foi de um homem que nem pensou no quanto os saltos são importantes na vida feminina. Por outro lado, os serviços de fisioterapia etc agradecem as quedas :) já o Serviço de Saúde não deve pensar o mesmo. Entre uma calcinha de bolinhas e entorse...hum...vejamos...quero mostrar a calcinha pq entorse já tenho :P

    ResponderExcluir

Arquivo