quinta-feira, 11 de abril de 2013

Chatos???!!!! Existem na Terra :)

Andamos num mundo louco, dizem os tais "normais", mas nem sei bem o que significa ser normal, por vezes, as pessoas que dizem isso, são chatas, sem tempero e demasiado cansativas para o cérebro alheio.

Já conheci algumas, mas conheço uma delas que depois de conhecê-la tive que pedir desculpas, mesmo que em pensamento, para algumas pessoas que considerei chatas no passado...lol...esta pessoa me fez rever o que era ser chato, ganhou de todas, não tem direito ao tapete vermelho, mas se tivesse o Óscar, bem, seria com certeza a premiada de todos os anos. Talvez seja por isso que ainda não foi criado qualquer prémio, seria uma injustiça ter apenas uma pessoa todos os anos ganhando o prémio, grande chatice! :)

Chato neste momento resume-se a alguém que é a vítima de tudo e de todos, alguém que o mundo lhe caiu em cima. Alguém que reclama do que não existe e ainda convence outras pessoas que com pouco mais de conversa ainda são capazes de erguerem uma bandeira de apoio à pessoa chata. Chatice pega, mas tem gente que vem já vacinado pela vida, ganha imunidade pelas boas pessoas que conheceu, afinal, imagina a chatice contaminando o mundo.

Ainda imagino os marcianos bem verdinhos dizendo que na Terra só existe gente chata, seria muito deprimente, então é por isso, no meio desta loucura toda que os chatos ainda sobrevivem, mas não contaminam o mundo, tentam...oh, se tentam!

Chatice tem cura?
Não faço ideia, mas dentro do que conheço, só aumenta com o tempo :)

Vamos lá viver a vida, imunes de tanta chatice, se não pra viver sem ela por perto, pelo menos vamos abrir o nosso sorriso e espantar a contaminação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo