sexta-feira, 26 de abril de 2013

Faxine-se!

Hoje vamos falar de limpeza, uma palavra que combina com a casa, com a vida, com as pessoas...enfim...combina com tanta coisa :)

Chega uma hora na vida que você precisa limpar, limpar-se de pessoas que nada acrescentam à sua existência. Tomar um banho de limpeza de "amigos" que não são "amigos" e rever as etiquetas que você coloca em algumas pessoas.

Tem gente com a etiqueta da "boa pessoa", melhor avaliar, será que alguém que conta mentiras e faz certas coisas ruins pode ter esta etiqueta? Melhor tirá-la e enfrentar a vida.

Tem gente com a etiqueta de "amigo do amigo que vira amigo", nem sempre é assim, é amigo de um amigo e nada seu, você que colocou a etiqueta e pensou que ganhou mais um amigo. Hora da limpeza mental.

Tem horas na vida que você precisa aprender que um "não" que você dê uma vez depois de levar milhares deles, não faz mal, claro que podem não gostar, afinal, você sempre diz "sim", quando diz "não", as pessoas estranham, pensam que você está ganhando asas e querendo voar :) Hora de limpar o "sim" e dizer "não", nem sempre porque você não pode, mas porque o "não" também existe pra você usá-lo, tem gente que usa mais do que você.

Limpeza implica limpar a sua vida de coisas guardadas na sua gaveta, dentro do armário, dentro de caixas etc, mas acima de tudo, dentro de você, limpar pessoas e sentimentos.

Faxine-se! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo