quinta-feira, 18 de abril de 2013

Sem Sexo porque chove na primavera

Então alguns dizem que numa altura de chuva uma pessoa zanga-se porque nunca mais chega a primavera com o seu Sol radiante e com isso misturado à crise, pronto, a percentagem de pessoas que fazem sexo abaixa.

Cá entre nós, quem gosta muito de fazer sexo, não presta minimamente atenção se está chovendo, nascendo flores, se tem o sol a brilhar, se o ministro aumentou impostos etc. Os interessados em sexo sabem destas "dificuldades" (vamos chamá-las assim) e avançam, afinal, se tudo está "mal", que a vida sexual não pare para levar todos a "bancarrota dos enferrujados".

Estudos comprovam que sexo faz bem a tudo, ou seja, deve fazer muito bem ter sexo com chuva, sol, flores, sem nada disso. No dia seguinte, você ainda é capaz de olhar para a cara dos políticos e achar que estão ligeiramente mais interessantes do que no dia anterior.

Depois ainda é capaz de pensar: "Se tudo está mal, pelo menos a noite de sexo intenso que eu tive ajuda-me a sorrir" :P

Sexo que sexo...sexo quer sexo...sexo para quem quer sexo...para quem não quer, ficam as justificativas do Sol que não vem, da chuva que cai, do imposto de renda etc.

Deixem de desculpas, se não gostam, fiquem sem :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo