terça-feira, 16 de abril de 2013

VAMOS BRINCAR AOS DESENHOS?

Ontem depois da minha segunda sessão de depilação a laser lembrei-me de um tema muito giro para post.

ATENÇÃO!!
Este post é interdito a menores e é exclusivamente dirigido às mulheres.


És mulher?


Tens mais de 18 anos??







Então força!



Quando chegou a vez de depilar a virilha a sra. perguntou se era para manter o feitio que estava e eu comecei a divagar nas várias possibilidades. Lembrei-me de uma reportagem que tinha visto sobre o assunto. Nas pesquisas que fiz na internet percebi que existe um mundo de alternativas no que diz respeito à 'depilação artistica'.



E agora digam de sua justiça. Atenção que não quero saber o que têm mas o que gostam/ não gostam e o que um dia até poderiam fazer, perceberam? ;) Assim não há constrangimentos.
Consideram a depilação total? Ou a simples estrada? E desenhos? Qual é o vosso desenho preferido?

2 comentários:

  1. Post muito bom. lol. Eu cá pessoalmente prefiro sem desenhos e sem nada mesmo. lol

    ResponderExcluir
  2. Sem constrangimento algum :)
    Cada pessoa escolhe o que parece mais interessante, eu deixo os desenhos para outros lugares, não me atrai minimamente andar a fazer desenhos nesta zona :P
    Sou adepta de bandeira e tudo "Não pelos" :P

    ResponderExcluir

Arquivo