terça-feira, 28 de maio de 2013

Crominhos Tugas - Cromo nº3 - Linda Reis

Não se iludam pelo número 3, esta senhora podia perfeitamente estar no pódio. Linda Reis, é Linda Reis, senhores. Ela, tal como os dois cromos anteriores é única e dá origem a sentimentos dissonantes e simultâneos de atracção e aversão. Amem ou odeiem, mas jamais conseguirão ficar indiferentes. 

A senhora apareceu inicialmente no Herman se não estou em erro. E chocou tudo e todos com as suas revelações bombásticas que incluíam relacionamentos amorosos com famosos. E quem era o infeliz contemplado, perguntam vocês. Pois, era o pobre Miguel, da dupla Miguel e André. Saiu-lhe na calha, pois claro, que é como quem diz que deve ter feito muito mal nesta vida e na anterior para merecer tal sortezinha.

A Senhora, mestra em magias negras, brancas e azuis, como ela própria diz, tinha, em tempos uma poção qualquer que tirava a tusa (lol). Medo, tenham muito medo e tento na língua também, que isto nunca se sabe.

Nos dias de hoje, a Lindinha, ou Pomba Gira se quiserem, anda mais desaparecida, com muita pena minha. Nós precisamos assim de pessoas divertidas, pessoas criativas, pessoas com potencial para criar argumentos hollywoodescos e ela é capaz disso tudo e muito mais.

Parece que agora, o sortudo da vez, é o Cristiano Ronaldo. Segundo consta aqui a senhora estava grávida de uma menina, a saber - Diana Dolores não sei quê Aveiro - e a Irina vai já saltar, porque chega de manter o silêncio e esconder este amor bonito que nasceu não se sabe bem como e onde e porquê. Mas juro que se o Cristianinho andasse mesmo com ela eu passava seriamente a acreditar em bruxaria. Mas não anda... Logo podemos todos ficar descansados. O fim do mundo ainda não chegou!!


Um comentário:

Arquivo