terça-feira, 2 de julho de 2013

TAG - 50 FACTOS

Olááááááá!

Há quanto tempo minhas ricas criaturinhas.

Bom, depois de escrever, apagar, reescrever e achar que deveria mudar de tema, acabei por decidir que o post seria sobre uma TAG muito em voga agora pelos vlogs que são os 50 factos que não sabem, ou não sabiam ou que vão passar a saber sobre mim. Dado o desinteresse do post, desejo a todos os que começaram a ler e agora se vão embora, um resto de bom dia e um até para a semana!! Bom e cá vamos nós:

1 - Sou aquariana;
2 - Cresci numa terra chamada Unhos;
3 - Em pequena divertia-me a mandar molas para a cabeça de quem passava;
4 - Costumava matar as barbies - punha-as nas panelas que estavam ao lume, na máquina de lavar e em ultimo caso parti-as aos bocados, só o cheiro delas irrita-me;
5 - Adoro peluches e tenho-os todos desde pequena;
6 - Adoro animais;
7- O meu sonho é ter um canil;
8 - Gostava de fazer tiro ao alvo aos caçadores de focas bebés;
9 - Gostava de fazer tiro ao alvo aos caçadores de elefantes;
10 - Gostava de fazer tiro ao alvo aos directores de fábricas de foie gras
11 - Gostava de fazer tiro ao alvo aos animais que esfolam seres inocentes para retirar a pele
12 - Gosto de MMA e acompanho o UFC;
13 - Adoro filmes de terror;
14 - Não me faz a mínima confusão cenas de violência nos filmes, desde que não envolvam animais;
15 - Já saí do cinema, várias vezes, a meio de um filme por ter morrido algum animal.
16 - Sempre que vejo o Rei Leão choro como se não houvesse amanhã
17 - A minha música preferida é a breakdown - Guns n´roses
18 - Adoro figos;
19 - Adoro castanhas;
20 - Adoro abrunhos;
21 - A minha inteligência emocional é uma pequena borbulha em erupção;
22 - Faço colecção de terços;
23 - Gosto de humor negro;
24 - Gosto de ironia e sarcasmo;
25 - A mentira não me faz confusão desde que eu não descubra que não é verdade;
26 - À primeira vista sou uma pessoa antipática, mas é uma falsa aparência;
27 - Exalto-me um bocadinho na estrada;
28 - Adoro conduzir;
29 - Adoro sangria e caipirinha;
30 - Nunca me embebedei;
31 - Adoro jogar xadrez;
32 - Adoro jogar sueca;
33 - Assusto-me facilmente;
34 - Sonho muito enquanto durmo e são sempre coisas horríveis;
35 - Adoro filosofia;
36 - Adoro sapatos;
37 - Sou consumista;
38 - Sou rancorosa;
39 - Sou sempre pelos pobres e oprimidos;
40 - Não quero ter filhos;
41 - Sou pela liberdade de escolha - do aborto à eutanásia;
42 - Acho que a nossa liberdade não começa quando acaba a do outro. Estamos todos demasiado ligados uns aos outros para que as nossas escolhas não influenciem a vida de outrem;
43 - Sou menos burra do que o que pareço;
44 - Sou desconfiada até à alma;
45 - Sou amiga do meu amigo.
46 - Sou exigente com as pessoas;
47 - Não saio de casa sem rennies;
48 - Sou claustrofóbica;
49 - Adoro teorias da conspiração;
50 - Adorava passear uns minutos pela deep web - CURIOSA - MUITO CURIOSA


Fama e Metallica, aguardo os vossos 50 factos. Bejosssss

2 comentários:

  1. Primeira reação: hahahahahahahaha
    É mesmo a sua cara, tanta coisa que eu sei...lol...eu acrescentaria alguns medicamentos ao 47 :)

    ResponderExcluir
  2. Desafio aceite! Publico amanhã ;)

    ResponderExcluir

Arquivo