quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Surpreender e ser surpreendido

Eu adoro surpresas, nem preciso dizer que são "as boas surpresas", preciso? :)

Gosto de inventar um jeito de surpreender pessoas especiais, de ir ao encontro sem que esperem por mim, pronto, tem aquele inconveniente da pessoa não estar mesmo esperando e ter outras coisas para fazer e você pode ouvir "Você por aqui..." mas com uma cara menos contente do que a esperada por si.

Enviar presentes também é o máximo, flores e chocolates, de forma anônima, melhor ainda, suscitar no outro aquela curiosidade para saber quem poderá ter feito algo assim. Tem coisas que acrescentam valor aos nossos dias e geram ainda mais alegria nos outros, talvez isso, seja o lado mais favorável das surpresas, fazer as pessoas felizes.

Fazer pistas para o outro descobrir os presentes, adoro! Colar cartões pela casa, criar um ambiente diferente, velas, vinho, porta-retrato com uma imagem marcante...roupas diferentes...o resto é com o dono da surpresa :)

Verdade seja dita, surpreender é uma arte, tanto para quem faz ou para quem recebe, nem sempre funciona, ainda existem os mais distraídos :) mas faça por si mesmo, o outro ficará contente da forma que sabe, não da forma que você considera que ele deveria ficar ;)

Surpreenda-se!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo