terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Amor, uma cabana e um homicídio!

Dizem que as mulheres gostam de bad boys, mas algumas, francamente, exageram. Charles Manson? Really?


De facto, nesta foto, a menina denota mais problemas psicológicos que o dito cujo. Eu teria mais medo dela, mas é só um aparte.

Ainda que uma mulher, reconditamente, tenha fantasias com situações de perigo e isso envolva homens que o representem, pois que não sei se será normal, mas fica confinado na sua mente, então tudo bem. Mas extravasar isso numa relação amorosa ou em devoção a um ser inóspito que matou, violou e causou sofrimento a terceiros?

"Ai que lindinho e fofinho e cutxi cutxi. Quem é o violadorzinho mais fofinho de toda a Pensilvânia, quem é, quem é?"

Os psychos têm sempre algo de especial. Isso é sabido. Normalmente são charmosos, envolventes, cativantes, inteligentes... Calma! Acabei de descobrir uma psicopata em mim. Pronto, já passou. Mas depois há uma diferença entre os psychos não assumidos e que simplesmente nos podem deslumbrar e  aqueles que nós sabemos que são efectivamente perigosos e que já o provaram. 

Isto faz-me lembrar o "The Following" em que uma data de maluquinhos seguem o maluquinho mor e vão morrendo, só porque sim. Porque é giro e quebra a rotina e porque diga-se de passagem que o Joezinho não é nada de se deitar fora. E por falar em não se deitar fora, isto leva-nos ao Jeremy Meeks


Pessoalmente, eu estou à espera que o Keanu Reeves seja preso por violência domestica, violação, pedofilia, zoofilia e homicídio para o pedir em casamento. 

Vamos a despachar isso, bombom!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo