sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Bruce Jenner já escolheu e revelou nome feminino?????

Oh valha-me minha nossa senhora que o mundo está perdido.

Então mas o Bruce Jenner vai mudar de sexo? Alguém me explica como é que uma pessoa vive uma vida inteira como homem, casa com gajas, finge gostar de gajas e sempre teve uma bichona ramboieira dentro de si, caladita e quietita?

Pronto, se calhar já toda a gente sabia, menos eu. Porque eu ainda sou do tempo em que o senhor estava ajunto com a Senhora Dona Mãe das Kardashian e não, não eram felizes, nem por lá passavam... mas... mas... ele não dava sinais de querer passar de marido para melhor amiga dela...

Estou em choque e preciso de me recompor... !

Será que amanhã eu vou acordar e querer ser o Walter?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo