quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

E que comecem as comemorações...

Hoje o papai Noel apareceu aqui em casa me perguntando se eu queria uma prenda de aniversário.



E eu - "CLAROOOOOOOOOO QUE SIMMMM"



(Não adianta estarem aí pensando que papai Noel não aparece em aniversários, suas putas invejosas, que no meu ele aparece)

Ele - "Tem certeza, queridinha?"

E eu - "Claro que sim. É um carro? É uma casa? É um homem gostoso?



Ele - "Não! É uma borbulha no meio da sua testa, meu amor. Feliz Aniversário!"




Agora eu queria agradecer à vida, ao destino, à puta da minha sorte e ao Milka que eu enfardei ontem. Obrigada!!!! Eu precisava mesmo da escrota dessa borbulha na minha vida.



Notas:

- Querida, Porque seus post's são sempre em Português do Brasil? 
- Pelo mesmo motivo que eu quero que você vá tomar no seu cú. Porque sim :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo