segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Ideias de mimos para ex

Naquelas reflexões que não acrescentam nada para a Humanidade, estive pensando no quanto seria interessante falarmos sobre os presentes ideais para "ex-colorido", "ex-preto & branco" e aqueles que nada foram, apenas passaram e nem "ex" são considerados, estes são aqueles que não marcaram em nada além de trazerem chatices, nada além disso.

Pensei que o presente ideal teria que ser algo muito útil. Que tal o envio de vários produtos de uma "sex-shop" dizendo que são aquelas coisas que ele não conhece, mas que servem muito mais do que ele já serviu alguma vez, boa? 

Também poderíamos acrescentar algum bilhete amoroso, algo do género "Sabia que as mulheres fingem orgasmos?", também poderíamos pensar em algo que trouxesse ainda mais ânimo para o "ex-colorido", "Ah, eu pensei que fosse bom porque não tinha experimentado o seu melhor amigo..."Ah, você é tão bom...tão bom...que não me apetece repetir"...Acho incrivelmente suave este mimo extra, é feito realmente de muita dedicação. Estamos a falar de uma pessoa que se preocupa em oferecer o melhor e ainda se dedica por alguns instantes para enviar a prenda e um bilhete. Adoro estes mimos!

Mais ideias? Sim, talvez um e-mail com uma imagem de um vibrador enorme e uma chamada de atenção "Isso é o que você pensa que tem..." e uma outra imagem de um "mini-vibrador"..."mas isso é o que você realmente tem". Penso que a pessoa sentir-se-ia mais satisfeita. 


Neste momento de mimos ideais, ocorre-me simplesmente que o melhor de tudo é não oferecer mesmo nada, afinal, a pessoa já perdeu um bom tempo fazendo “frete” e a superioridade demonstra-se pelo silêncio, aliás, pela enorme solidariedade em não demonstrar ao outro que a sua vida é bem mais interessante sem ele. Nestas horas surge uma outra ideia, a pessoa certa para ser presenteada deve ser a atual namorada, algo com um bilhete de agradecimento “Obrigada por me livrar da tortura diária de dizer ‘não, não quero mais’”. 

Brincadeiras à parte, considerem as ideias de mimos, nunca se sabe quando serão necessárias :)

Um comentário:

Arquivo