segunda-feira, 2 de março de 2015

Licença para partir trombas!

Hoje cheguei a casa com uma fúria indescritível. Nunca me hei-de habituar àquelas pessoas que acham que podem dizer tudo porque se assumem felizes e contentes como sinceras, directas e sem papas na língua. Mas desde quando é que ser uma besta quadrada e vomitar merda e mesquinhez é positivo? Só naquelas cabeças pequenas.

E isto era tudo muito lindo se não vivêssemos em sociedade e como se conceitos como cordialidade, simpatia e assertividade não existissem. Meus queridos, tomara a mim partir trombas sempre que me apetece. Aliás, a cabra que hoje me tirou do sério merecia que lhe enchesse aquela cara de perdigotos enquanto lhe dizia que é uma puta ressabiada e que se de facto eu trabalhasse há 20 anos numa empresa sendo que o mais longe que fui foi mudar para a cadeira ao lado também me sentiria um monte de merda. MAS não. Controlei-me. Comi, calei, e interiormente só parei de lhe dar socos quando o ultimo dente lhe saltou daquela boca porca.

Sim, eu sou uma pessoa violenta e há de facto pessoas que conseguem sacar o pior de mim. Que ela não merece que eu fique neste estado de nervos, isso também eu sei, mas é mais forte que eu. Se ela acha que eu a incomodei até agora com a minha forma de teclar, que me espere amanhã... Cheira-me que vão saltar teclas. Tipo um P de puta naquela face de cavalo empedernido.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo