domingo, 5 de abril de 2015

Cinderela!

Ontem consegui sentar o meu rabinho para ver um filme. Não tem sido nada fácil conseguir fazê-lo, até porque os meus "bichos carpiteiros" não me permitem ficar sentada por muito tempo. Acho que desenvolvi agora em graúda alguma espécie de défice de atenção. Seja como for, também não tenho conseguido ficar presa a nenhum filme, mas este fez-me recordar as tardes a ver VHS's e foi tão bom. 

Gostei do filme, no final dá mesmo vontade de ser boazinha. Numa altura em que é moda o humor dilacerantemente sarcástico e que parece que as pessoas perderam a vergonha e são agora do mais corrosivo que há, sabe bem ver bondade e gentileza, nem que seja numa personagem fictícia (porque na realidade a coisa está escassa). Gostava tanto de ser assim parvinha, acredito que seria bem mais feliz. A ignorância traz-nos sempre felicidade.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo