quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Comentários!

Pessoas gordas do meu coração, andava eu à procura de um produto jeitoso para me tirar o apetite, e já agora com algum efeito termogénico, quando tive a ideia estúpida de ir ler os comentários. Havia-os de pessoas que já encomendaram e tomaram determinado produto, ou, ESPANTEM-SE, de pessoas que ainda não experimentaram mas querem partilhar com o mundo essa ausência de experiência dando inclusivamente uma nota baixa ao produto só naquela de estragar a média e dizer algo completamente inútil. Atentai às pérolas:

"bom fat burner mas nao faz milagres" - Milagres só mesmo em Fátima meu caro, não feches a boca, nem dês às patinhas que vais ver;

"Vamos la ver no que dá" - Será que também desenvolve o QI?

"jesus isso acelera me ao ponto de suar o dobro" - Jesus pensou: "que nojo";

"Ainda não sei" - ?????

"mete medo mas cumpre a funçao" - Mariquinhas;

"Encomendei para um amigo, espero que resulte" - Estamos todos a torcer pelo teu amigo, eu por cá já acendi uma velinha e tudo;

"Faz um bocado de azia" - Fraquinho;

"dispensa apresentações" - Tão esclarecedor...

"Comprei para a patroa ela disse muito bem da... " - Imagino a criatura a escrever isto com camisola de cavas branca, calça de fato treino, sapatinho preto engraxado e fio de ouro ao peito!

"Comentários ainda n posso dizer nada ainda a experiência" - E ainda na 4ª classe também;

"Não fiz ainda análises para comprovar todos os beneficios anunciados mas sem dúvida que facilita no transito intestinal e dá aquela sensação de descarga..." - Este bebé da mamã ainda não fez análises mas caga como se não houvesse amanhã;



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo