segunda-feira, 30 de julho de 2012

FÉRIAS LOW COST

É possivel fazer umas férias low cost e nos dias que correm é necessário.
Bem sei que não é a mesma coisa mas dá para descansar e passear na mesma.
Se, tal como eu, têm de passar as férias em casa podem aproveitar estes dias para explorar museus, jardins, palácios e espectáculos. Por vezes temos locais tão perto e tão giros para ver mas com a rotina do dia a dia não temos oportunidade para desfrutar. Nestes dia não deu para fazer nenhuma destas visitas mas já tenho a minha lista para as próximas férias (as maiores):
- Cristo Rei - vivo relativamente perto e nunca fui.
- Quinta da Regaleira - já fui mas o meu homem ainda não.
- Jardim dos poetas - já fomos mas quero lá voltar para tirar umas fotos a 3 :)
Vocês também podem fazer uma lista com locais perto e que ainda não viram ou querem relembrar.

Para além disso, durante o ano ofereceram-me algumas massagens que aproveitei para marcar durante as férias e assim livrei-me dos horários mais concorridos. É uma dica.

Se estiverem perto de uma praia podem também dar uns mergulhos, de manhã ou de tarde, nunca esquecendo de fugir do sol nos horários menos próprios.

Mas como é sempre bom mudar de ares que tal pegar na cesta do piquenique e rumar à aldeia, vila ou cidade mais próxima?

3 comentários:

  1. Férias é quando você para e resolve fazer algo que gosta muito sem pensar no tempo para cumprir certos horários, dá sempre para ser no próprio país etc. Devo aproveitar as férias para ler mais, há boas viagens em leitura :)

    ResponderExcluir
  2. Para mim férias é não estar a trabalhar ou na escola por um período de tempo, mas com "ordem de regresso" :p a partir daí é tentar que esse tempo seja aproveitado da melhor forma, fazendo o que gosto e o que a carteira permite. :)

    Parece-me uma óptima sugestão. Se se ficar por casa, nada como conhecer melhor o que nos rodeia.

    ResponderExcluir
  3. Olá olá! Considero óptimas sugestões para passar uns dias bons de férias. Em tempo de crise é só pensar um bocadinho e existe tanta coisa linda no nosso país, tão perto de nós e tanta coisa que se pode fazer barata, para usufruir de umas boas férias:) Com descanso, diversão, cultura e muito lazer:)

    ResponderExcluir

Arquivo