segunda-feira, 23 de julho de 2012

FÉRIAS :)

Hoje estou de férias e por isso só agora consegui passar por aqui.
Tive direito a uma massagem drenagem linfática que recomendo a todas as mulheres principalmente se estiverem grávidas. Actualmente temos acesso a muitas promoções de massagens nos sites de experiências low cost mas é preciso ter muito cuidado com o que se adquire.
À uns tempos fui fazer uma massagem a dois e escrevi assim (noutro blog) "Ir a um spa receber uma massagem e sair de lá como se tivesse apanhado porrada não estava nos meus planos... Para quem gostar recomendo o Belaforma em Cascais!". Este apontamento foi feito em tom de ironia mas a massagem de hoje recomendo, e no sitio onde fiz - Fisiomassagens - Espaço de Massagens e Fisioterapia (Carnide - Lisboa). Não ganho nada com esta publicidade mas quando gosto aviso quem é meu amigo e quando não gosto aviso meio mundo :)
É verdade que o site onde comprei desta vez não foi o mesmo mas acho que não é por aí, até porque muitas vezes vejo as mesmas promoções nos dois sites que visito regularmente.
No final do dia tive direito a um novo bikini para estrear já amanhã!

3 comentários:

  1. Realmente andar de férias com direito à massagem e bikini novo...hummmm :) Então é hoje que a praia ganhará o seu desfile :P Aproveita ;)

    ResponderExcluir
  2. Umas óptimas férias, em primeiro lugar!:) Receber uma boa massagem é cinco estrelas! Mas claro, há que ter sempre alguma cautela, como em tudo na vida, e também nas massagens, no tipo de massagem a receber, pode ser mais vigorosa, mais intensa e não gostarmos muito disso.
    Mas sem dúvida que a massagem de drenagem linfática faz milagres e é óptima!:)
    Beijinhos e boa praia:P

    ResponderExcluir
  3. Olá.... Tenho de experimentar :) Só fiz de relaxamento até hoje e houve um dia em que fiz uma de manha e outra de tarde. Confesso que a da tarde foi mil vezes melhor que a da manha... então depende sempre de quem faz. Ainda tenho é de experimentar uma aqui da fruit fresh :p

    ResponderExcluir

Arquivo