quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Proibido e Picante

Em tempos de paixões, amores e encontros virtuais existem especialistas que sugerem o que está proibido e liberado neste universo, mas nós gostamos de andar pelos nossos próprios caminhos e descobrir se ficamos no "proibido e/ou liberado" :)
Segundo Lou Paget, autora do livro Seja um Amante Sensacional “mande uma mensagem contando uma fantasia e sugira torná-la realidade à noite”, isso de certeza irá abrir caminho na imaginação do outro.
Também vamos ser sinceros que se a fantasia for um tanto exagerada, o melhor é nem partilhar para que o outro não acabe por fugir.
Entre tantas coisas que aparecem na net, um conselho válido é apagar os passeios virtuais por sites picantes para o caso de não ser descoberto. Além disso, aqueles encontros que passaram por fotos, aqueles momentos marcantes que ficaram guardados numa pen, num cd e quem sabe numa tentativa de fugir a todos, você enviou para um site de armazenamento e de repente está com medo de ser descoberto. Ufa, também tem o seu e-mail para guardar, além da sua memória que com esta você pode correr menos perigo.
Será que o melhor é evitar as fotos? Quem sabe o melhor seja confiar e guardar em algum cantinho aqueles momentos que ficaram no passado. As cenas mais ridículas podem ter acontecido consigo e naquela altura foi uma grande diversão que mereceu uma fotografia ou quem sabe, várias. Perigos à parte, o importante é que tudo isso tenha algum significado para você.
Além dos perigos e tantos outros aspectos virtuais, existem coisas marcantes como histórias de pessoas que se reencontraram depois de muitos anos e casaram-se. Há a história de um casal que num site de busca acabaram por encontrar o outro depois de 58 anos após um namoro na infância.
A net está para apimentar levemente os casais, formar novos relacionamentos, trazer paixões antigas e para tantas outras coisas.
Dá para proibir e ser picante, temperar de tantas formas e não se esconder de si, fazer o que tem vontade com quem lhe desperta interesse. Fugir de quem nada desperta e focar-se que mais vale boas histórias vividas do que um livro com páginas de quem desejaria ter feito mais.
Quem apimenta? Quem se descobre e é descoberto? :)
Foto: Women's Health

3 comentários:

  1. A net é um mundo... cheio de possibilidades ;)

    ResponderExcluir
  2. Nada melhor que um disco externo que depois deve ser mais bem guardado que o pote do ouro. looool

    Ou então o adrive.... mas... isto da net nunca sabemos quando podemos ficar sem as contas e perder todas as "memorias"...

    ResponderExcluir
  3. A net tal como foi dito é mesmo um mundo cheio de possibilidades:) e há que saber escolhê-las...mas ter a cautela necessária, como em tudo na vida.

    ResponderExcluir

Arquivo