sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Sugestões para o fim de semana #12

Ora, Ora...

Estreou ontem o Resident Evil Retaliação e claro que os fãs mais acérrimos não podem perder a Milazinha na caça aos zombies e aos Licker's que me parecem predominar. Até estou emocionada só de me lembrar como esta historia começou... e tal como não há amor, também não há filme como o primeiro.

Choradeiras à parte. Quem é que gosta de compras e shoppings? EU! EU! EU! EU! Ora bem, se para além de mim mais alguém gostar e for fã da Springfield não percam os descontinhos de 20 a 27 para actualizarem o guarda roupa com agasalhos para o frio.

De resto...

- Brinquei muito
- Passeiem muito
- Riam pouco (rir faz rugas, já tivemos essa conversa)
- Limpem muito
- F** muito

 Porque o que realmente importa é sermos alforriados por dois dias porque segunda já nos espera o nosso chefe com um largo sorriso e de braços abertos... Ou talvez não!!! :p

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo