quarta-feira, 24 de outubro de 2012

NATAL

Sou só eu que já penso no natal? Já aqui fiz um post sobre isto 'Ideias para presentas'.
E hoje a Joana também dedicou um post ao assunto '60 Dias para o Natal: Ideias de Presentes Caseiros'.
Mas tenho a certeza que anda muito mais gente a pensar nisto. Até porque nos distrai dos problemas, das tristezas e da crise!
Na verdade ainda não comecei a pensar nas ofertas apesar de apontar algumas ideias para depois. É a decoração que neste momento ocupa o meu pensamento. Acho que este ano não vou montar a árvore de natal por uma questão de segurança (bebé pequeno) e por isso tenho de me dedicar e caprichar nas restantes decorações.
 




Um comentário:

  1. Eu confesso que não estou pensando assim com este empenho...lol...mas comprei algumas prendas porque me deparei com elas a dizerem "compra-me...compra-me", verdade seja dita, estavam com bom preço também :P

    ResponderExcluir

Arquivo