segunda-feira, 8 de outubro de 2012

OS PORTUGUESES FALAM MUITO MAS FAZEM POUCO II

Lembram-se do post que fiz sobre o maior inquérito nacional sobre sexo, que o Expresso fez? Podem agora ler na íntegra os resultados aqui.

Ao que parece a crise afetou os portugueses e claro que os mais afetados pertencem às classes média baixa e baixa. Os homens ainda são os mais infieis. Até aqui nada me espanta.

Mas quando confrontados com a questão "alguma vez teve relações sexuais com um parceiro/a que tenha conhecido no próprio dia" apenas 5,8% das mulheres diz que sim mas não me parece um resultado
muito fiel a não ser que os homens do estudo estejam a ter relações com outros homens (o que é possivel) porque 43% dos homens confirmaram que tiveram relações no dia em que conheceram o parceiro.

Vestindo a pele de uma crítica, algumas perguntas deveriam ter sido desconstruidas para se entender melhor os porquês e os antecedentes das coisas. Assim ficam conclusões superficiais e com pouco fundamento.

Um comentário:

  1. Em questão de sexo sempre haverá quem diga que o faz, mas dp só em pensamento...rs. Quanto aos fatores externos podem afetar, mas é mais reflexo de quem não fazia do que propriamente de quem deixou de fazer ;)

    ResponderExcluir

Arquivo