quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Reprimindo os desejos sexuais


Que o mundo está cheio de coisas diferentes acontecendo, já não é novidade alguma, mas o que acontece de novo é quando percebemos sempre o quanto somos diferentes em determinados aspectos. Na altura que somos bombardeados com informações sobre sexo, posições, dominação etc, uma entre muitas pessoas adotam uma forma de fugirem as tentações.

Nestas leituras pela net em que navegamos de um lado para outro, encontramo-nos com:

Segundo reportagem do jornal inglês "Daily Mail".A britânica Sarah Cassidy, de 43 anos, usa um cilício (objeto usado sobre a pele para mortificação e penitência) na coxa toda a noite para reprimir seus desejos sexuais.

Será que é uma moda que pegará? Que deve doer e marcar, isso ninguém duvida, mas será que é preciso tanto para reprimir os desejos? Aliás, será que é preciso reprimi-los?

Cada um faz o que acha mais interessante, uns reprimem como podem e outros descontrolam-se, assim caminha a humanidade :)

2 comentários:

  1. Eu acho tonto, mas ela lá conhecerá melhor do que ninguém as suas motivações para tal. É esta diversidade que no fundo traz riqueza ao mundo... Uns abusando da luxuria e outros fazendo a purga. lol

    ResponderExcluir
  2. Acho que cada um faz aquilo com que se sente melhor, desde que não prejudique terceiros. Mas acho que não se deve reprimir desejos sexuais, antes sim saber geri-los:)

    ResponderExcluir

Arquivo