sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Sugestões para o Fim de semana


Hoje vamos sugerir um livro "As cinquenta sombras de Grey", está entre os livros mais vendidos, mas nem sempre é algo que seja relevante, no entanto, este livro tem um tema bem desenvolvido sobre algumas reflexões ao nível sexual e o quanto a mente humana pode estar em conflito para aceitar novas situações dentro da sua vida conhecida como "normal".

Para quem gosta de uma leitura que prenda o leitor, este livro foi desenvolvido de forma a conseguir isso, tem uma boa história entre os personagens principais, a perfeição com que são descritos torna-nos capazes de imaginá-los. Além disso, existem momentos bem conseguidos com a troca de e-mails entre Anne e Grey que é imensamente atrativa e divertida ao mesmo tempo.

Como se trata de uma trilogia, já sabemos que o final é algo em aberto :)

Podemos dizer que  "As cinquenta sombras de Grey" da autora E. L. James trata de um mundo conhecido e ao mesmo tempo desconhecido, talvez seja mais de um mundo que alguns preferem ignorar e outros tem a curiosidade da experiência.
 
 
Se a ideia for uma ida ao cinema, fica a sugestão "Para a Roma com amor" de Woody Allen :)
 
 
Se a opção for umas compras, pode conhecer as galochas do Hipermercado Jumbo com o preço atrativo de 11,99 Euros. Dizem que a disputa por um par traz ainda mais encanto as compras :)
 
 
 
 
Pode sempre optar por comprar as galochas e o livro, depois passar pelo cinema :)

Excelente fim de semana para nós, com ou sem galochas :)

4 comentários:

  1. Com esta chuva ia sugerir programa parecido ;). Mas como sou poupada, seria um filme/livro enrolada numa manta no sofá. Ah e já andava de olho nas galochas do Jumbo e por isso tb ia sugerir loool. Se tudo correr bem vou lá espreitar hoje! Depois conto a cor se conseguir comprar ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu já li o livro e também vi o filme, sou ainda mais poupada para o fds. De qualquer forma, a galocha não entra na minha perna e não sou muito adepta de galochas, então mais poupada do que isso, só se ficar parada dentro de casa sem me mexer para não gastar muita energia...llol

      Excluir
  2. Eu já tenho a galocha. Coube na perfeição na minha perna. É que é um espanto mesmo. looooooooool. Agora a sério. Ando a querer ler o livro. Quanto ao filme, vou passar. Estou à espera do 007 :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero ver o 007, mas não gosto de perder os filmes do Woody Allen :P espantoso, deve ser pq a minha perna é fina, dp entra, mas a perna fica às voltas dentro da galocha :)

      Excluir

Arquivo