terça-feira, 23 de outubro de 2012

Uma boa ideia, mas uma péssima concretização


Ora e agora perguntam vocês. De quem é este Yorkshire Terrier, cujo dono desnaturado nem um carrapito lhe meteu, an? Anda o bicho ali com os pelos dentro dos olhos, capaz de me apanhar uma carrada de cataratas? Isto não é assim...

Pois, eu concordo. Talvez nesta imagem não se consiga perceber que esta magnifica e ultra fashion franja se espete constantemente nos olhos enquanto a moça pestaneja na tentativa de conseguir vislumbrar ainda o Jorge Gabriel e Sónia Araújo. Contudo e apesar do sofrimento no cabelinho não se toca. Está ali certinho e direitinho. Que isto de ter estilo e ser fashion implica sacrifícios e esta moça é bastante devota.

Bom, para quem não conhece ela dá pelo nome de Marta Fragateiro e tem um blog, o My Closet. Como consultora especializada, ou não, foi convidada para aconselhar os participantes do projecto "Vestir por menos" que saiu direitinho da academia RTP para integrar em forma de rubrica o programa Praça da Alegria.

Não vou falar da moça se ter escusado à questão de Jorge Gabriel: "Também aconselhou aqui os seus colegas sobre a roupa a trazer para a praça da Alegria?" Claro que não Jorginho. Parecem 3 trambolhos. Não se nota logo a diferença? Quer arruinar a reputação da moça? (pronto e falei mesmo)

Enfim, adiante. Aqui a Martinha que é também a apresentadora da rubrica é de uma naturalidade que emociona. Nota-se que lhe sai tudo do coração... Se fosse mais espontâneo não tinha mais graça?

Por fim e agora fazendo efetivamente uma critica ao Projecto "Vestir por menos". Penso que deixa muito a desejar tendo em conta a sua essência ou promessa. Penso que deveria passar por conselhos, sugestões e dicas de como nos podemos vestir a nós e ao armário com menos dinheiro. Se calhar apostando mais nos básicos e depois complementando com peças chave... Não sei, não faço ideia, não sou eu a consultora. Mas isto cheirou-me a programa de makeover da pior espécie possível. Já agora, se a concorrente vai ao cabeleireiro, etc, porque não também dar dicas neste aspecto. Vê-la simplesmente a desfilar é... como dizer... entediante?

Fica a duvida, o tempo é curto ou de facto este projecto deixa muito a desejar? Enfim, tirem as vossas próprias conclusões aqui.



ah... e oh Marta, já agora, mete um tótó assim deste género antes que fiques cegueta:


4 comentários:

  1. Não conhecia mas adorei a forma como descreveste o projecto loool

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, vim recontribuir a visita e ja estou seguindo aqui.
    Beijos

    Mayara / Bonita e Vaidosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, meninas!
      Eu não conheço este projeto, mas adoraria saber vestir por menos porque o meu tamanho atual custa mais caro, de qualquer forma, já me visto por menos, comprando menos...lol
      Interessante a pimenta toda que veio, gostei, a Marta que não acharia piada...lol
      Beijinho

      Excluir
    2. Olá, minha querida!
      Obrigada pela participação. Aqui é um lado pimenta em que colocamos o que temos vontade, um canto muito nosso e de todos ;)
      Beijos grandes

      Excluir

Arquivo