terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Parvoíces cor-de-rosa

Hoje vi numa revista a Verissima do 1º Secret Story a dizer que estava apaixonada, a revelar o feliz contemplado e ainda a afirmar que era um namoro à antiga. Isto é: começaram por falar no Facebook, depois foram jantar e depois deram o primeiro beijinho.

Ai! Que emoção! Que melancolia! Que saudosismo! Sim, no tempo dos meus pais, dos meus avós, ou seja antigamente, eles também meteram conversa no Facebook, também foram jantar fora sozinhos e também comeram linguados à sobremesa. Então não foi...

Acho que o que a menina quis dizer é que não foi logo, no primeiro dia que o viu, "dormir" ao Requinte, mas também não me parece que permaneça "virgem" até ao casamento.

Continuando pelas parvoíces das revistas.

O Senhor pai do Cláudio afinal tem o rabo mais que preso nos tribunais deste Portugal. Mónica Luisa e Sónia Isabel foram duas das ex-namoradas/companheiras/amigas coloridas com quem não se portou bem. Acho que ele as escolhe pelo nome. Cuidado Claudisabel, Ruth Marlene e afins, estais em perigo eminente.

E pronto... Por aqui me fico, cansada, muito cansadinha já neste inicio de semana, mas com muita vontade de ir fazer as primeiras azevias da minha vida.

Como na próxima terça-feira é dia 25, portantos é Natal e eu vou tirar o dia de folga do Blog. Desejo desde já a todos um lindo, feliz e santo Natal e para aqueles (tantos) vitimas das tragédias desta vida muita força para mais um ano que há-de vir... Oxalá pudéssemos todos realmente passar um Feliz Natal.

P.s - Muitos bombons, rabanadas, sonhos e pimenta nessa língua :) :)

Um comentário:

  1. Acabei de ler sobre umas pessoas que desconheço, mas pelo que andam fazendo, tb não me devem fazer falta. De qq forma, estou livre, meu nome é um tanto diferente destas senhoras...ufaaaa :)
    As azevias que me desculpem, mas as experimentei uma vez na vida e não gostei, por isso, estão livres do meu assédio..lol
    Realmente seria mágico se todos tivessem um Ano com o espírito que existe no Natal.

    ResponderExcluir

Arquivo